Estás Aqui:

Tv / Equipamentos

Procurar no Forum:
Responder
Novo Utilizador
Registado: ‎24-05-2017

Vodafone smart platinum 7

Enviado a partir de Android 6.0

Boa tarde,apos ter ido duas vezes a assistência técnica da marca para mandar reparar o meu ekipamento,da primeira vez a marca alcatel fez a substituicao do ekipamento,passado 2 dias de o ir levantar começou novamente com os mesmos problemas anteriores,voltei a deslocar me a loja  para reparar o ekipamento,não estou satisfeita com o tlm em questão, pois já gastei bastante € nas deslocações e não kero voltar ao mesmo,agradecia se fosse possível k a Vodafone me desse a escolher um novo ekipamento nem k tenha k por o restante valor.

Agradecia uma resposta ao meu e-mail visto já ter feito duas reclamações por escrito e não ter tido qualquer tipo de resposta por parte da Vodafone,obrigada.

Tens a mesma questão? Eu também
Mensagem 6 de 16 (6.249 Visualizações)
Novo Utilizador

Re: Reclamação

Boa tarde,gostaria de ser contactada pelo gabinete de apoio ate a próxima 6a feira,dia que irei levantar o meu equipamento a assistência técnica e que mais uma vez farei uma nova reclamação mas desta vez não irei ficar só pela simples reclamação,irei mais alem,obrigada.

Mensagem 5 de 16 (6.252 Visualizações)
Novo Utilizador

Re: Reclamação

*Gabinete de apoio a qualidade Vodafone.

Mensagem 8 de 16 (6.251 Visualizações)
Moderador
Registado: ‎18-05-2016

Re: Vodafone smart platinum 7

Olá @MonikaLeticia

Para podermos ajudar, indica-nos por mensagem privada o NIF associado à reparação e o IMEI do telefone.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mensagem 8 de 16 (6.244 Visualizações)
Novo Utilizador

Como é que envio SMS privada?
Mensagem 11 de 16 (6.234 Visualizações)
Novo Utilizador

Já enviei SMS privada.
Mensagem 13 de 16 (6.230 Visualizações)
Novo Utilizador
Registado: ‎23-02-2013

Enviado a partir de Vodafone VFD 900
Para quando a resolução dos problemas que a última versão do software trouxe???atualizei o tlm e ele ficou possuído...
Mensagem 14 de 16 (4.516 Visualizações)
Highlighted
Moderador
Registado: ‎18-05-2016

Olá @soninhavlc

Sugerimos que faças uma  cópia de segurança e reposição dos valores de origem.

Caso a dificuldade persista, recomendamos a deslocação a uma das nossas lojas com  Assistência Técnica.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mensagem 2 de 16 (4.513 Visualizações)
Visitante Junior
Registado: ‎26-10-2017

Boa noite. Para informacao comprei o mesmo aparelho num agente autorizado em setembro do ano passado. De la a esta parte, ja houveram 3 reparacoes, que foram classificadas hoje ao telefone por alguem do departamento de qualidade da vodafone, como não tendo sido reparações, mas sim substituições de PBA's... O que para mim sendo reparações claro... Breve, voltando ao inicio da história... A primeira reparação em abril... Um mês sem telefone, já para não contar com a perda de dados, fotos, conversas e outros... Segunda reparação, em setembro... Uma semana sem telefone, mais uma perda de dados, 3 dias depois, voltou á assistência início de outubro, 10 dias sem telefone... Fui buscar o aparelho na quinta feira passada antes de ir trabalhar... Na sexta constatei que nova avaria se produzirá...
Volto ao agente autorizado que me diz, tem de ir para o porto, para a casa mãe, pois já passou a terceira assistência e normalmente faraó ou o reembolso, ou a troca de aparelho... Esta foi sempre a condição sine-quanone antes de cada reparação para ter a substituição do aparelho ou o reembolso...
Surpresa, hoje fui ao NorteShopping, primeira loja no piso zero... Tem de ir a loja em frente ao continente, pois aqui não temos assistência... Chego a dita loja, á... Tem de ir a loja da Rua da Ranha pois só lá terá a possibilidade de obter ou o reembolso, ou a troca de aparelho...
Alguns quilómetros mais tarde.. e já tinha feito cerca de 50... Chego a loja, uma assistente diz que mais uma vez tenho de deixar o telefone para reparar, tento manter a calma, mas perco a paciência no meio de tantas desculpas esfarrapadas dadas só porque pedi o que por mim acho de direito e cumprindo as ditas condições que me foram dadas no agente autorizado e na loja do norteshopping, o reembolso para poder adquirir outro aparelho mais viável...
UMA HORA DE ESPERA... Para ter essa senhora do departamento de qualidade que com a sua inflexibilidade me diz... Tem de deixar novamente o telefone para ser visto por uma pessoa competente... Logo tornei por resposta, então até agora só foi visto por incompetentes pois aparentemente para a senhora o telefone voltou 3 vezes para uma reparação pois recusaram sempre a substituição pois a condição seria que para isso teria de dar entrada 3 vezes para reparação...
Moral da história... Comprei um telefone que me custou 400€ num operador que diz ter milhões de clientes satisfeitos, com publicidades que dizem... Os amigos agradecem, mas que não são capazes de cumprir sequer com o que dizem, mas que não está estipulado em nenhuma linha do contrato...
Por isso, faça como eu, fiz hoje cerca de 100 km... Gastei gasolina, perdi tempo, mas não perca mais tempo com incompetentes e dirija-se a ANACOM, pois talvez dessa forma, e todos juntos possamos demonstrar a in-competencia desses senhores que se acham capazes de tudo...
Mensagem 4 de 16 (666 Visualizações)
Visitante Junior
Registado: ‎26-10-2017

Fazer uma cópia de segurança faz-se quando o telefone funciona e quando o operador fornece software para isso... Agora quando o telefone não para de reiniciar... E complicado... Mais uma prova da competência... Lol
Mensagem 11 de 16 (665 Visualizações)