Tv / Equipamentos
Todas as questões sobre equipamentos para a Vodafone TV
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Box gravações automáticas

Tenho tido várias vezes problemas em aceder às gravações automáticas. Na semana passada foram 2 dias e hoje ainda não consegui puxar nenhum programa para trás. Já reportei ao departamento técnico da Vodafone que confirmou essa “avaria” e venho agora ...

joaoanalu por Novo Utilizador
  • 262 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Box Tv Play - moderno mas pouco

Desde que tenho Box Tv Play, nunca consegui aceder Prime Video. Trocaram-me a box uma vez está tudo na mesma. de pois de várias reclamações direitas à Vodafone, apresentei uma reclamação no livro de reclamações online.Este: Venho por este meio, ao ab...

og por Novo Utilizador
  • 372 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

PROBLEMAS COM A BOX TV

bom dia, A minha box sempre que troco de canal perde o som.Outras vezes apresenta um delay de 5 segundos a trocar de canal.Outras vezes empanca quando recorrerremos a gravação de 7 dias.podem ajudar***** 

ANXAV por Contribuinte
  • 233 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Bitrate de emissão da nova box

Olá, gostaria de ter respostas sobre a bitrate de emissão da nova box que anunciam e perceber se está é uma melhoria em alguma aspecto na qualidade de emissão, zapping e outras coisas similares que sofreram um enorme revés desde que perdemos a box da...

Dockelektro por Ultra Visitante
  • 698 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

cancelament

Solicitei o cancelamento da box tv play, e depois de tanto insistir, até agora nada foi feito , não sei como falar com moderadores.Acho injusto estar no Brasil sem utilizar sequer o chip e estar pagando um absurdo de internetGrato Celso Luiz Mutz da ...

celsomutz por Novo Utilizador
  • 215 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

cancelamento

Boa tarde, venho insistentemente pedindo o cancelamento da BOX e tv, contudo estão colocando tanta dificuldade. já mandei toda a documentação que tenho disponivel.Estou morando no Brasil, não tenho como assistir TV, quero que seja cancelada apenas a ...

celsomutz por Novo Utilizador
  • 240 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Utilizador TV para TV Samsung

 Olá comunidade,Estou enfrentando um problema ao tentar fazer login na minha TV Samsung usando o Utilizador TV na aplicação oficial do app market. Já experimentei várias abordagens, mas continuo a receber um erro de problema de login/password.Exprime...

gvf por Novo Utilizador
  • 307 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Factura 300€ por incomprimento

Bom dia, recebi uma factura de 300€ por incomprimento de contrato, no entanto, eu rescindi contrato com a Vodafone já depois do período de fidelização e entreguei os equipamentos numa loja oficial da Vodafone.Agradeço a rectificação desta situação co...

m_atouguia por Novo Utilizador
  • 376 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos