Tv / Equipamentos
Todas as questões sobre equipamentos para a Vodafone TV
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

luz vermelha LOS nao para de piscar

Olá,Hoje de manhã, em lisboa, penha de frança rua lopes, veio um homem arranjar no exterior os cabos e desde então que n tenho conseguido me connectar a internet, no router o LOS esta constantemente a piscar vermelho, tambem os do telemóvel 1 e 2 mas...

ninjarine por Novo Utilizador
  • 623 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Esclarecimento sobre levantamento de vbox

Boa tarde. Recentemente fiz a refidelização do contrato e uma das condições era a troca da box. Fui informado que iria receber um código e poderia dirigir-me a qualquer loja Vodafone para levantar o novo equipamento. Entretanto as novas condições já ...

jfonseca9001 por Novo Utilizador
  • 318 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Equipamentos a Devolver

Boa tarde,Hoje efetuei um pedido de cancelamento do meu serviço a partir da data final da fidelização.Gostaria de saber quais os equipamentos associados ao meu contrato que tenho que devolver após a cessação do contrato.

MarinaSSilva por Novo Utilizador
  • 537 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Re-Fidelização com troca de Router

Bom dia, Recentemente, no final de Setembro/2023, fiz uma re-fidelização com troca do Router para o novo com Wifi 6.Ainda não fui contactado para agendar a troca do equipamento.Conseguem, por favor, ajudar ?Obrigado

MiguelVal por Novo Utilizador
  • 319 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Agendar recolha de equipamentos

Boa tarde.Gostaria de agendar a recolha de equipamentos para minha conta. Foi me passado um site para agendar mas o mesmo aparece com erro "NIF e ou código postal inválido" sendo que é o correto.Por telefone me dizem para ir a esse site e nele não co...

gdamasceno por Novo Utilizador
  • 327 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento contrato

Bom dia caros Srs,No passado dia 17/10/2023, foi concluída a instalação do serviço TV, NET, VOZ. De imediato percebi que a Vodafone não satisfazia as minhas expetativas, mencionei-o ao técnico da instalação e ao comercial. Comprei um serviço com as m...

Ramorim por Novo Utilizador
  • 338 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Não mostrar menu ao ligar VBOX 4k

Boa tarde,Gostaria de ter a possibilidade de não ter o menu à frente do canal de TV quando logo a Box. Não faz sentido porque não é muito usado.Obrigado

psenos por Novo Utilizador
  • 283 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Listagem de Canais Favoritos

Após ter alterado a box para a 4K, não consigo encontrar a função de poder criar uma lista de Canais Favoritos, será que esta funcionalidade foi retirada? 

rcorreia65 por Novo Utilizador
  • 7901 Apresentações
  • 25 respostas
  • 2 Votos

Resolvido! Comando sem operação por voZ

O meu comando deixou de funcionar por voz.Quando carrego na tecla com o símbolo do microfone ele ativa o respetivo ecrã mas não faz reconhecimento de voz algum.

doiscavalos por Contribuinte
  • 675 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

TV LED 32 JETWING

Boa tarde!Sou cliente vodafone ha 1 ano, no plano que fiz tinha uma oferta de uma Tv led 32 Jetwing. Essa semana a tv começou apresentar defeito. A tela ficou escura e agora só mostra sombras do que passa na tv. Tentei informação no apoio ao cliente,...

kat1 por Novo Utilizador
  • 426 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos