Tv / Equipamentos
Todas as questões sobre equipamentos para a Vodafone TV
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Tv de oferta danificada

Muito boa tarde.No seguimento de um novo contrato com a Vodafone recebi de oferta uma TV.No dia seguinte a recepção da mesma ausentei-me é apenas a tentei instalar hoje.Qual o meu espanto quando percebo que a mesma encontra-se com o ecrã danificado n...

joaopsantos5 por Novo Utilizador
  • 293 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Entregar os equipamentos

Boa tarde,Gostaria de agendar a recolha de equipamentos de um serviço vodafone recentemente desativado.Como posso fazer o agendamento para a recolha sem estar a ligar para o numero 16912.  Com os melhores cumprimentos,Marco Soares

Box Tv player

Boa tarde, tenho uma tv box player e quando a ligo aparece os canais e a pogramação, ficando sempre esta imagem só sai quando faço sair no comando, gostaria de ajuda para que ao ligar não me apareça isto ou se aparecer que saia ao fim de alguns segun...

Meiro48 por Novo Utilizador
  • 518 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Box TV PLAY - Emparelhar novo comando

Devido a avaria troquei o comando da box em uma loja Vodafone.Funcionou imediatamente, mas com diferenças: apenas funciona apontando directamente à box quando antes funcionava desde qualquer posição.Quando pressiono na opção Mute durante 2 segs, para...

arodrigues por Contribuinte Junior
  • 1988 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Problema plataforma e Canais

Andei semanas com quebras constantes na TV com plataforma anterior. Apos 4 intervençoes, e varias chamadas onde tambem foi analisado internamente, e sempre sem se conseguir detectar o problema, foi-me dado o aconselhamento de mudar para a nova plataf...

JorgeP1 por Super Visitante
  • 611 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Alteração de Morada -/Instalação

No passado dia 20 de Julho de 2023, pedi a alteração de morada do meu serviço de TV/NET/VOZ, o que me foi garantido que não existiria nenhuma condicionante na instalação na minha nova morada. Tambémme foi proposto uma renovação do meu contrato , o qu...

tiagofeitor por Novo Utilizador
  • 345 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Serviço TV NET VOZ suspenso, Luz vermelha LOS

Bom dia,Desde o dia 14/08 que o serviço TV NET VOZ contratado se encontra suspenso. Não consigo aceder a qualquer serviço. O modem apresenta uma luz vermelha em LOS.Já contactei o TOBI sem sucesso de resolução.1- Solicito por favor que seja contactad...

jplory por Ultra Visitante
  • 955 Apresentações
  • 13 respostas
  • 0 Votos

Devolução equipamento

Uma vez que rescindi o meu contrato com a Vodafone agendei a recolha do equipamento e o estafeta veio hoje efetuar a recolha. Entreguei o router, box da televisão e respetivo comando e cabos. Gostaria de saber se super Wi-Fi que tive de oferta também...

Angelapintoo por Novo Utilizador
  • 285 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Gerir dispositivo App Vodafone Tv

Bom dia, Estou de férias e ao tentar entrar na app (Tv Vodafone) no pc recebo mensagem a dizer que atingi o número máximo de dispositivos associados, isto apesar de ser um dispositivo que já estava associado...Como estou de férias não consigo desasso...

Tiago65 por Visitante
  • 581 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos