Tv / Equipamentos
Todas as questões sobre equipamentos para a Vodafone TV
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Problemas - substituição aparelhos

Em janeiro de 2024 fizemos renovação contratual, ao qual no dia deixei bem especifico que queria a substituição dos aparelhos (uma vez que já têm mais de 5 anos) ao qual me foi dito que não, e que só faziam substituição em caso de avaria (o que não é...

CesarPereira por Novo Utilizador
  • 77 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Box Vodafone Sem Wifi?

Boas, A minha box vodafone só permite ligar por cabo? Não por foi wifi?Já repos as configurações de fábrica. Segundo este tutorial, era suposto ligar por wifi. https://manuaisonline.vodafone.pt/vodafone/vboxpro-4k-proprietary-os/definicoes/estabeleca...

Microfone Vodafone TV Play

Bom diaNão consigo "falar" para a Box usando o "hey Google" ou"ok Google". Tenho tudo configurado, e já segui os passos “Definições » Definições de Sistema » Preferências do dispositivo” selecionar a opção “Assistente Google” e ativar o Assistente Go...

artoliveira por Novo Utilizador
  • 103 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Agendar troca equipamento

Bom dia,No seguimento de uma renovação de contrato recebi um contacto do Tobi para agendamento da troca de equipamentos (Router e box) no dia 13/03. A chamada quando encaminhada para um operador foi abaixo e não voltei a ter nenhum contacto por parte...

Rodriguez12 por Visitante
  • 120 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Microfone Vodafone TV Play

Oláminha box aparece com a luz laranja ligada. Não consigo ativar os microfones....Não consigo "falar" para a Box usando o "hey Google" ou"ok Google". Tenho tudo configurado, e já segui os passos “Definições » Definições de Sistema » Preferências do ...

artoliveira por Novo Utilizador
  • 35 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Microfone Vodafone TV Play

OláNão consigo "falar" para a Box usando o "hey Google" ou"ok Google". Tenho tudo configurado, e já segui os passos “Definições » Definições de Sistema » Preferências do dispositivo” selecionar a opção “Assistente Google” e ativar o Assistente Google...

artoliveira por Novo Utilizador
  • 38 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Vodafone Router

Olá, boa noite.Tenho uma questão relativamente ao Router da Vodafone sobre a possibilidade de usar outro Router como principal (usar em modo bridge, por exemplo). Pelo que fui lendo no fórum, a resposta foi sempre um Não atrás de Não e sem previsão.C...

chung_jf por Novo Utilizador
  • 190 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Problemas VboxPro 4k

Há vários meses que tenho problemas com a box. De início não os tinha (há uns 2 anos) mas alguma atualização deve ter feito isto.Primeiro, sempre que desligo a box (standby) quando volto a ligar tenho sempre de ir ao menu e escolher "não esconder" e ...

cvigti por Novo Utilizador
  • 123 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos