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Posts de fórum

Renovação de contrato

Boa tarde, Efetuei uma renegociação de contrato no dia 16/01/2023. Periodo de fidelização de 24 meses com o acesso a Disney Plus. No entanto a minha box é ainda uma VBox 4K e não tenho acesso á aplicação! Quando contactei o apoio cliente foi me dito ...

Mary1991 por Novo Utilizador
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Resolvido! Box não está a funcionar: Erro SA005: TV Box não configurada

Bom dia, Tenho tentado as soluções que tenho visto aqui no fórum, mas o erro persiste. Por vezes o erro é "A TV Box está sem ligação à rede". Já tentei desligar tudo durante algum tempo e voltar a ligar, ligar/desligar o cabo de rede, de alimentação ...

AlexandreF por Visitante Junior
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Resolvido! Carregador Extra

Bom dia,Sei que pode parecer estranho, mas o não é garantido  Recentemente troquei de TV Boxes, e troquei pela mais "recente". Devolvi os acessórios todos que vinham com a Box.No entanto... gostaria de saber se era possível obter um carregador adici...

914792183 por Novo Utilizador
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Comando da VBox Pro e TV Panasonic serie LX650

Bom dia a todos, Depois de substituir a minha TV Samsung por uma Panasonic da serie LX 650, não consigo programar o comando da box para controlar o som e ligar/desligar da TV.Sigo os passos normais e fico a carregar no "power" para desligar a TV dive...

JX por Novo Utilizador
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App SmartRouter: Não conseguimos contactar o seu SmartRouter

Boa noite,Estou a tentar configurar a app Vodafone SmartRouter no meu iPhone. Acontece que, depois de efetuar login com a minha conta MyVodafone, obtenho a seguinte mensagem na app:Não conseguimos contactar o seu SmartRouter. Confirme que o mesmo se ...

hugopf por Contribuinte Junior
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Resolvido! Cobrança indevida de VBox 4K adicional

Boa tarde.Gostaria de saber o motivo de estar a cobrar a mensalidade de uma VBox 4K adicional uma vez que só possuo um equipamento VBox 4K já incluso no meu plano? Agradecia a correcção do valor da factura por favor.

VBox e o problema com o HDR (após 3 anos...Ainda...)

Em Fevereiro de 2020, fiz o primeiro contrato com a Vodafone recebi uma Vbox +Não se conseguia desativar o HDR da televisão. a qualidade da imagem era péssima !A Vodafone só resolveu o assunto trocando a box por um modelo antigo (creio que se chama A...

pingusso por Visitante Junior
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Luz LOS a vermelho

Já é a segunda vez numa semana, a luz LOS a vermelho e fico sem serviço nenhum. Dá última vez liguei com o assistente para marcar uma visita, gastei mais de 8euros na chamada e depois mandam mensagem a dizer que foi cancelada porque o problema foi re...

DianaGaspar por Novo Utilizador
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Luz "LOS" a piscar vermelho

Luz LOS a piscar vermelho e sem serviço nenhum da Vodafone.Se é avaria que obriga a vinda de um técnico a casa não deveria a Vodafone ter equipas de prevenção para este tipo de situações?

MBL por Novo Utilizador
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