Estás Aqui:

Tv / Serviços

Procurar no Forum:
Responder
Novo Utilizador
Registado: ‎14-08-2016

A polémica sobre os aumentos preços

Nos últimos dias tem-se falado muit sobre os aumentos de preços pela operadoras e eu como tenho um serviço da vodafone com Tv+Net+Voz, gostaria de saber se comigo também irá acontecer o mesmo. 

Como posso saber tal informação? 

Obrigado.

Tens a mesma questão? Eu também
Mensagem 4 de 4 (1.221 Visualizações)
Moderador
Registado: ‎31-03-2016

Re: A polémica sobre os aumentos preços

Olá @diogobarbosa

A Vodafone, não aumentou a mensalidade dos serviços de telecomunicações dos seus clientes particulares pós pagos, com período de fidelização, tendo apenas efetuado alguns ajustes nas condições de prestação dos tarifários pré-pagos e aumentado a mensalidade do canal Premium SPORT TV.

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mensagem 3 de 4 (1.217 Visualizações)
Novo Utilizador
Registado: ‎14-08-2017

desculpe discordar do que está a dizer, mas eu tenho Tv+Voz +Net e tenho tido aumentos anuais de 5 euros, depois do contrato de fidelização de 2 anos ter acabado. para além de ter começado a pagar a box (mas isso já estava a contar, pois estava indicado). Tenho as facturas para o provar. 

Mensagem 2 de 4 (1.141 Visualizações)
Novo Utilizador
Registado: ‎14-08-2017

desculpe discordar do que está a dizer, mas eu tenho Tv+Voz +Net e tenho tido aumentos anuais de 5 euros, depois do contrato de fidelização de 2 anos ter acabado. para além de ter começado a pagar a box (mas isso já estava a contar, pois estava indicado). Tenho as facturas para o provar. 

Mensagem 1 de 4 (1.141 Visualizações)