Estás Aqui:

Tv / Serviços

Procurar no Forum:
Responder
Visitante Junior
Registado: ‎09-11-2016

Adsl para fibra

Enviado a partir de Samsung SM-G570Y
Recentemente mudei me e foi dito que não teria fibra na minha nova morada, portanto tive que aceitar adsl.
Passados somente uns dias, fiz a busca de cobertura pelo site vodafone com o mesmo código postal e para minha surpresa, agora já tem fibra!!! somente 15 dias depois.
Agora quero fibra novamente, pois a internet adsl não tem condições. chegar até no max 16mbps e com mt esforço.
Como faço para ter fibra na minha morada o mais breve possível?
Obrigado.
Tens a mesma questão? Eu também
Mensagem 1 de 4 (1.163 Visualizações)
Moderador
Registado: ‎13-03-2017

Re: Adsl para fibra

Olá @AnaCF1,

Verificamos que a cobertura na tua área de residência continua a ser ADSL. Quando existe Fibra os clientes com serviço ADSL são contactados para procederem à migração.

Podes enviar-nos o print com essa indicação?

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mensagem 4 de 4 (1.158 Visualizações)
Visitante Junior
Registado: ‎09-11-2016

Enviado a partir de Samsung SM-G570Y
Ah então.. quer dizer que aqui só existe fibra se fizermos um pacote de tv net voz + móvel???
Pq foi oq o comercial vodafone do numero 800 919 191 disse hoje quando me ligou.. que aqui " ja tem fibra"!!!
Que divergência de informação é essa?
Aqui já tem fibra, se eu ativasse o serviço então eu já teria fibra até 200 mbps, já viria a smartbox 4k..180 canais, e mais 1 gb de net móvel para cada telemóvel! por sessenta e poucos euros! ai já tinha fibra.

Mensagem 3 de 4 (1.156 Visualizações)
Moderador
Registado: ‎13-03-2017

O serviço Fibra pode ser subscrito sem serviço móvel, não é obrigatório, contudo existem benesses, ou seja promoções e descontos associados aquando da adesão em conjunto com o móvel. Todavia são situações diferentes.

Confirma-nos a morada completa por mensagem privada.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mensagem 2 de 4 (1.150 Visualizações)