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Alteração de morada do serviço

Olá boa noite,

 

Deixo aqui a minha indigação com  o seguinte problema que estou a passar neste momento com o serviço vodafone, à cerca de um mês atrás pedi a mudança de morada pela razão de que vendi a minha casa, isto foi no dia 6 de Julho de 2017. O agendamento com o técnico foi marcadado para 2 semanas depois dessa data, mais precisamente para o dia 24 Julho.

 

O técnico apareceu no dia agendado, mas como era impossível colocar cabos na fachada do edificio em qestão, agendou nova vinda de outro técnico para passar cablagem subterranea, 2 dias depois.

Dois dias depois cá estava o outro técnico, mas deparou-se com outro problema, o tubo subterranêo estava obstruido. O técnico agendou então nova vinda por parte da Vodafone para finalizar o processo de instalação do serviço Vodafone TV NET VOZ.

Até hoje dia 10 de Agosto de 2017 ainda não tenho o serviço instalado.

 

Sou cliente Telecel / Vodafone á 20 anos, e a minha indignação prende-se pelo facto de ter recebido da Vodafone a fatura para pagar o serviço TV Net Voz relativo ao ultimo mês de Julho de 2017, e ainda não ter o serviço instalado na minha nova morada, onde já resido desde o dia 6 de Julho.

 

De muitos contatos que efectuei com a Vodafone, quer por telefone ou directamente na loja ninguem foi capaz de resolver o problema.

Ainda mais grave foi que hoje quando recebi a factura Vodafoe para pagar, telefonei imediatamento para o apoio ao cliente a queixar-me da situação, e o que foi dito foi......... " O SERVIÇO QUE TÊM CONTRATADO É PARA A MORADA ANTIGA E OBRIGA A UMA FIDELIZAÇÂO DE 18 MESES E AO RESPECTIVO PAGAMENTO" .

 

???????....... A Vodafone só pode estar a brincar comigo, não ??

 

Cumps,

Duarte Oliveira

Tens a mesma questão? Eu também
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Re: Alteração de morada do serviço

Olá @duoliveira  

 

Para podermos identificar e analisar a situação, pedimos que nos indiques o NIF associado ao teu serviço, através de mensagem privada aqui no fórum.  

 

Obrigado

João - Vodafone

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Re: Alteração de morada do serviço

Estão a gozar contigo porque? Deves achar que deslocações de técnicos são gratuitas e que o material não custa dinheiro.
A instalação do serviço é feita numa certa morada, a VDF faz-te o favor de alterar a morada com nova fidelização de 24 meses, cancelando o antigo contrato para que não pagues incomprimento contratual.
Se há problemas na instalação, aguardas até que fique resolvido, a não ser que queiras um serviço instalado e sempre a falhar com problemas.

Espero que saibas que ninguém quer saber se já és cliente desde 40AC e que conheceste Jesus, é mesmo totalmente irrelevante e não te vai ajudar em nada.
Solução? Aguarda.

Já agora, a Fatura de Julho provavelmente também tem dias de Junho, vê o ciclo de faturação nela.
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