Estás Aqui:

Tv / Serviços

Procurar no Forum:
Responder
Novo Utilizador
Mensagens: 4
Registado: ‎23-01-2017

Atraso na entrega da factura

Enviado a partir de ZTE BLADE A512
A factura deste mês ainda não me foi entregue em casa.
Tendo em conta os meses anteriores, o prazo para a poder pagar está a acabar.
Ter de pagar pelo atraso no pagamento porque a Vodafone se atrasou a entregar a factura não me parece viável, por isso gostaria de saber de que forma posso proceder à consulta/pagamento da mesma.
(o serviço está associado ao número do meu pai que se encontra no estrangeiro e consultar a app da Vodafone não é para ele uma opção)
Tens a mesma questão? Eu também
Mensagem 3 de 3 (228 Visualizações)
Moderador
Mensagens: 8.024
Registado: ‎28-09-2012

Re: Atraso na entrega da factura

Olá @GSilva1

 

Para podermos identificar e analisar a situação, pedimos que nos indiques o NIF associado ao teu serviço, através de mensagem privada aqui no fórum.

 

Obrigado

João - Vodafone

Mensagem 3 de 3 (225 Visualizações)
Highlighted
Mensagens: 581
Tópicos: 0
Votos: 115
Soluções: 25
Registado: ‎10-01-2017

Re: Atraso na entrega da factura

Pede-lhe para te enviar a mensagem que a vodafone envia com a referencia para pagamento no multibanco (SMS).
Para evitar situações iguais no futuro aconselho-te a mudar para fatura electrónica.
Mensagem 1 de 3 (198 Visualizações)