Estás Aqui:

Tv / Serviços

Procurar no Forum:
Responder
Novo Utilizador
Registado: ‎08-11-2012

Contrato cancelado mas ainda recebo fatura

Bom dia, 

cancelei o meu contrato no passado dia 3 de outubro mas hoje recebi uma fatura em que me cobram até dia 16 de outubro. O que eu deveria pagar era o excedente desde o fim da outra fatura, 25 de setembro, até dia 3, e não o mês inteiro. Agradeço que me contactem a fim de esclarecem esta situação.

Tens a mesma questão? Eu também
Mensagem 1 de 4 (16.613 Visualizações)
Moderador
Registado: ‎28-09-2012

Re: Contrato cancelado mas ainda recebo fatura

Olá @joanamteixeira

Verificamos que nos enviaste um email com a informação aqui indicada. Encaminhámos a tua situação para a área responsável, pelo que assim que possível será dado feedback.

Obrigado

João - Vodafone

Mensagem 2 de 4 (16.604 Visualizações)
Novo Utilizador
Registado: há uma semana

Boa tarde

Tenho um acordo de pagamentos com a Vodafone, que não consegui cumprir por dificuldades económicas. Liguei para a linha de apoio e pedi para renegociar o acordo para um valor mais baixo para conseguir cumprir, mas acontece que sem qualquer aviso me cancelaram o cartão e não o reativam sem que pague a totalidade do valor em dívida, valor esse que não consigo pagar de uma vez.

Alegaram que foi a lei que os obrigou a desativar o cartão, mas segundo o que está publicado no vosso site, " A falta de pagamento de qualquer das prestações acordadas no acordo de pagamento importa obrigatoriamentea resolução do contrato, mediante pré-aviso escrito ao Cliente com a antecedência de oito dias", logo, não recebi qualquer pré-aviso escrito e ainda assim cancelaram o meu cartão.

No entanto eu não quero cancelar nada apenas quero renegociar o acordo de pagamentos para continuar a usufruir do serviço.

Aguardo resposta

Mensagem 4 de 4 (72 Visualizações)
Highlighted
Moderador
Registado: ‎23-12-2010

Olá @Ferreirinha1,

Para que possamos analisar e ajudar a resolver a situação, pedimos que nos indique, por mensagem privada, o número de conta Vodafone ou o NIF associado ao seu serviço.

Obrigada

Ana_Vodafone

Mensagem 3 de 4 (65 Visualizações)