Estás Aqui:

Tv / Serviços

Procurar no Forum:
Responder
Visitante
Registado: ‎12-12-2016

Erro de cobertura

Olá,

Estava agora mesmo a tratar de rescindir contrato com uma outra rede (NOS) devido ao incomprimento do contrato e como já tinha recebido panfletos da Vodafone na caixa do correio a dizer já ter fibra na zona decidi optar pela Vodafone, ao ligar foi-me dito não existir cobertura... Existem casas na minha rua incluindo de familiares a uns 30 metros com fibra Vodafone, e um PDO com fita amarela (penso ser da Vodafone) segundo o meu pai consegue ler as letras YSP 18 ou algo do género está precisamente em frente a minha casa, no mesmo sítio onde está o PDO da NOS, quem me fornece serviço agora, como é que é possível não existir cobertura? Não têm 1 cabo?

Vivo no R/Ch, o cabo da rede atual entre direto do PDO a minha casa.

Morada: Rua do Pego 79 R.Ch.Esq. São Paio de Oleiros 4535-470

Precisava do vosso serviço TV NET VOZ o mais urgente possível...

Cumprimentos.

Tens a mesma questão? Eu também
Mensagem 4 de 5 (1.293 Visualizações)
Moderador
Registado: ‎31-03-2016

Re: Erro de cobertura

Olá @Marinhas

Mantemos o compromisso de expandir a Rede Fibra Vodafone ao maior número de casas possível, contudo existem zonas onde ainda não é possível a instalação desta tecnologia. 

Para a tua morada, infelizamente não dispomos de cobertura para o serviço Tv Net Voz ou uma previsão que possamos adiantar. 

Sugerimos que vás consultando a cobertura no nosso site em http://vfpt.pt/rsociais2 ou ligando grátis o 800 91 91 91.

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mensagem 5 de 5 (1.289 Visualizações)
Visitante

Sim eu percebo, mas como é possível não ter cobertura se tenho um PDO em frente à janela precisamente no mesmo sitio do da NOS?

Mensagem 1 de 5 (1.287 Visualizações)
Moderador
Registado: ‎31-03-2016

Olá @Marinhas

Confirmamos a informação prestada anteriormente. 

Poderão não estar instaladas ainda todas as infraestruturas necessárias para a disponibilização do serviço.

Para a tua morada, infelizamente não dispomos de cobertura para o serviço Tv Net Voz ou uma previsão que possamos adiantar. 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mensagem 3 de 5 (1.282 Visualizações)
Highlighted
Visitante

Talvez compreenda, mas é engraçado também há uns meses atrás me terem ligado a informar que já existia cobertura na minha morada no seguimento do preenchimento do formulário do vosso Website... 

Mensagem 4 de 5 (1.280 Visualizações)