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Facturação incorreta

[ Editado ]

Exmos. Srs.

Pelo 2º mês consecutivo, da factura respeitante ao serviço contratado consta um lapso, nomeadamente a cobrança da box, no valor de € 4,06, quando durante o período de fidelização e de acordo com a contratação de então, tal "serviço suplementar" é gratuito, pelo menos até outubro do ano corrente (fim do período de fidelização).

Sucede porém, que tal lapso foi já objeto de reclamação por telefone, via apoio ao cliente, no pretérito mês de junho, sendo certo que foi regularizado por V. Exªs, conforme nota de crédito jun-17 nº NC 001/001019503.

Não obstante V.Exªs terem reconhecido tal lapso, e que iriam regularizar a situação, a fim de evitar que tal voltasse a reincidir, certo é que no mês corrente, persistem em facturar o valor da TV BOX.

Confesso que tal situação é extremamente desagradável, pois não só acarreta perda de tempo na exposição da situação, como também demonstra uma enorme desorganização da Vodafone enquanto instituição/entidade prestadora de serviços.

Assim, apelo uma vez mais, se dignem proceder à correção da situação, anulando a factura ora emitida, substituido-a por outra, sem que da mesma conste a cobrança do aludido serviço, com indicação de novas refs de pagamento, reiterando que o contrato negociado nessas condições, apenas termina em outubro do corrente ano, pelo que o débito de qualquer valor superior ao contratado, de forma unilateral é uma atitude de manifesta má fé e suscetível de poder operar a rescisão do contrato por falta de cumprimento do mesmo, in casu pela Vodafone.

Pelo exposto, fico agurdar a regularização urgente da situação, indicando para o efeito o meu n.º de conta para melhor identificação (CONTA *********)

Com os melhores cumprimentos,
Pedro Mendes

Tens a mesma questão? Eu também
Mensagem 4 de 5 (1.048 Visualizações)
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Re: Facturação incorreta

Olá @mendeshgt,

 

Editámos a tua mensagem de forma a proteger a confidencialidade dos teus dados.

Respondemos à tua exposição via mensagem privada, pedimos que verifiques a nossa resposta.

Agradecemos a tua compreensão.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mensagem 3 de 5 (1.025 Visualizações)
Novo Utilizador
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Re: Facturação incorreta

Exmos. Srs.

 

É lamentável, mas uma vez mais, e pelo 3º mês consecutivo, a Vodafone reitera na emissão de factura com a cobrança da box.
Assim, e para que dúvidas não subsistam quanto ao objetivo deste post, também eu reitero a posição anterioremente assumida, desta feita, e por mera economia de escrita, limito-me a transcrever o teor do post do mês passado, pelo que solicito, se dignem proceder à correção do reiterado e inconveniente lapso de facturação. Peço então a v. atenção para o teor do texto infra transcrito, dado reproduzir integralmente o sucedido.

"Pelo 2º mês consecutivo, da factura respeitante ao serviço contratado consta um lapso, nomeadamente a cobrança da box, no valor de € 4,06, quando durante o período de fidelização e de acordo com a contratação de então, tal "serviço suplementar" é gratuito, pelo menos até outubro do ano corrente (fim do período de fidelização).

Sucede porém, que tal lapso foi já objeto de reclamação por telefone, via apoio ao cliente, no pretérito mês de junho, sendo certo que foi regularizado por V. Exªs, conforme nota de crédito jun-17 nº NC 001/001019503.

Não obstante V.Exªs terem reconhecido tal lapso, e que iriam regularizar a situação, a fim de evitar que tal voltasse a reincidir, certo é que no mês corrente, persistem em facturar o valor da TV BOX.

Confesso que tal situação é extremamente desagradável, pois não só acarreta perda de tempo na exposição da situação, como também demonstra uma enorme desorganização da Vodafone enquanto instituição/entidade prestadora de serviços.

Assim, apelo uma vez mais, se dignem proceder à correção da situação, anulando a factura ora emitida, substituido-a por outra, sem que da mesma conste a cobrança do aludido serviço, com indicação de novas refs de pagamento, reiterando que o contrato negociado nessas condições, apenas termina em outubro do corrente ano, pelo que o débito de qualquer valor superior ao contratado, de forma unilateral é uma atitude de manifesta má fé e suscetível de poder operar a rescisão do contrato por falta de cumprimento do mesmo, in casu pela Vodafone.

Pelo exposto, fico agurdar a regularização urgente da situação, indicando para o efeito o meu n.º de conta para melhor identificação (CONTA *********)"

Com os melhores cumprimentos,
Pedro Mendes

Mensagem 1 de 5 (327 Visualizações)
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Re: Facturação incorreta

Olá @mendeshgt

 

Encaminhámos a tua situação para o departamento responsável. Assim que possível daremos feedback.

 

Obrigado

João - Vodafone

Mensagem 4 de 5 (321 Visualizações)
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Re: Facturação incorreta

Olá @mendeshgt

 

Verificamos que já foste contactado e esclarecido relativamente a esta situação.

 

Obrigado

João - Vodafone

Mensagem 2 de 5 (270 Visualizações)