Estás Aqui:

Tv / Serviços

Procurar no Forum:
Responder
Ultra Contribuinte
Registado: ‎22-06-2011

Fim de Fidelização

Boa tarde,

A minha fidelização termina este mês, 11/08/2017, pelo que agradeço a seguinte informação:

- Vai ocorrer alguma alteração nos valores facturados mensalmente?

- Até que data posso terminar o actual contrato por forma a não pagar mais mensalidades?

Cumprimentos

José Custódio

Tens a mesma questão? Eu também
Mensagem 9 de 11 (2.052 Visualizações)
Moderador
Registado: ‎18-05-2016

Re: Fim de Fidelização

Olá @Joeman

Para que possamos verificar e informar em conformidade, envia-nos uma mensagem privada com o NIF do titular.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mensagem 10 de 11 (2.052 Visualizações)
Ultra Contribuinte

Dados enviados...

Mensagem 3 de 11 (2.041 Visualizações)
Visitante Junior
Registado: ‎30-11-2014

Boa tarde

Estou precisamente na mesma situação, mas desde o dia 3 de agosto... pelo que gostaria de saber também o que vai acontecer.

RF

Mensagem 6 de 11 (1.992 Visualizações)
Moderador
Registado: ‎31-03-2016

Olá @noMax

Para podermos ajudar, necessitamos que nos indiques o NIF associado ao serviço, por mensagem privada a um dos moderadores. 

Para enviares mensagem privada, clica num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolhe "Enviar uma mensagem privada.

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mensagem 7 de 11 (1.985 Visualizações)
Ultra Contribuinte

Bom dia,

Renovei o contrato por 24 meses na segunda-feira dia 7, mas no MyVodafone na minha conta não aparece nada e também não alteraram a velocidade da NET, na altura foi dito que em 48 horas ficava tudo tratado mas até este momento nada aconteceu...

Como acabei de renegociar e como tenho problemas de WIFI devido às paredes cá de casa, existe alguma hipótese de se colocar o Smartrouter caso este melhore o WIFI e como substitui dois dispositivos a redução de consumo energético pague a instalação?

Cumprimentos

José Custódio 

Mensagem 11 de 11 (1.807 Visualizações)
Moderador
Registado: ‎18-05-2016

Olá @Joeman

As alterações ao serviço ainda estão a ser implementadas, daí não surgir a informação no MyVodafone. O mesmo se aplica à questão da velocidade. 
Esperamos que durante o dia de hoje, as alterações fiquem concluídas. 
Relativamente à possível instalação do smart router, será necessário o contacto para o 16911. 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mensagem 5 de 11 (1.795 Visualizações)
Ultra Contribuinte

Boa tarde BrunoC_Vodafone,

Neste momento no MyVodafone o contrato já foi alterado, mas a velocidade da NET continua sem alteração...

Em relação ao 16911, nem vale a pena falar, porque em 2 tentativas de ligação após o sistema automatico informar de espera superior a 6 / 7 minutos e sendo uma chamada paga que nem ao fim de 10 minutos atende, nem vale a pena fazer mais comentários... tem de haver outra forma de dialogar que não seja ganhar dinheiro com chamadas em espera...

Cumprimentos

José Custódio

Mensagem 8 de 11 (1.785 Visualizações)
Moderador
Registado: ‎28-09-2012

Olá @Joeman

Verificamos que as alterações já se encontram efetuadas. Pedimos que desligues e voltes a ligar o router e voltes a testar. Caso verifiques que tens velocidades reduzidas, sugerimos o contacto com a nossa linha de apoio técnico 16913.

Relativamente à questão do SmartRouter, será necessário o contacto com a linha 16911 para dar seguimento ao pedido.

Obrigado

João - Vodafone

Mensagem 2 de 11 (1.780 Visualizações)
Ultra Contribuinte

Bom dia,

Depois de algumas chamadas e ter passado por vários colaboradoresda Vodafone o assunto ficou resolvido...

Quando ia responder à qualidade do atendimento o meu telefone ficou sem bateria e não sei se chegou para registar a minha resposta... 

Por isso quero agradecer à colaboradora Caudia Pereira pela forma como me atendeu...

Cumprimentos

José Custódio

Mensagem 4 de 11 (1.728 Visualizações)