Estás Aqui:

Tv / Serviços

Procurar no Forum:
Responder
Novo Utilizador
Registado: ‎09-08-2017

Informações erradas aquando da adesão!!!!!!!!

Aderi a um pacote TV+Net+Voz através de telefone em meados de Julho (13 Julho, se não me engano).

Para 24 meses de fidelização, foi-me informado que teria uma mensalidade grátis que podiam ser duas mensalidades grátis, caso aderisse ao pagamento por débito directo. Como não tinha os dados bancários à mão, combinei com o operador da Vodafone ligar-me dentro de 1 hora, isto com o propósito de facultar IBAN, aderir ao pagamento por débito directo e usufruir de um segundo mês grátis de facturação. Ficou logo agendada a instalação do serviço na minha residência para o dia 21 de Julho, que se efectivou com sucesso.
O operador não me voltou a ligar para fecharmos a questão do IBAN.
Por falta de comunicação, acabo de ligar para o apoio a cliente da Vodafone que me informam do seguinte:
1. Não tenho direito a nenhuma mensalidade grátis, e a duas muito menos;
2. Só teria duas mensalidades grátis caso aderisse também com serviço de móvel (foi expressamente informado o operador, na chamada do dia 13 de Julho, que tanto eu como a minha mulher tínhamos telemovel de empresa pelo que não necessitávamos do serviço móvel);

3. Acabam de me oferecer 25€ em Videoclube;

4. Acabam de me creditar uma primeira factura de pouco mais de 5€;

5. Informem expressamente que a aceitação das 2 condições eu estava aberto a que fossem revertidas caso cumprissem o que o primeiro operador informou;

Assim sendo, optei pelo serviço Vodafone Casa, em deterimento de outros operadores e começa desta forma: informação errada das condições do contrato e perco objectivamente quase 60€ em ofertas (2 mensalidades).

Vocês, pelos vistos, têm gravações das chamadas (aquando da adesão foi-me perguntado se podiam gravar e eu aceitei). Será extremamente simples conferir o conteudo das ofertas que me foram feitas.

A operadora com quem acabo de falar não pode fazer nada.

Quero saber como escalar o tema!

Obrigado

Carlos

Tens a mesma questão? Eu também
Mensagem 2 de 3 (1.110 Visualizações)
Moderador
Registado: ‎13-03-2017

Re: Informações erradas aquando da adesão!!!!!!!!

Olá @crosario,

Lamentamos insatisfação causada, para que possamos analisar essa situação indica-nos por mensagem privada, o NIF associado ao serviço.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mensagem 1 de 3 (1.108 Visualizações)
Ultra Contribuinte
Registado: ‎29-12-2013

Re: Informações erradas aquando da adesão!!!!!!!!

Olá crosario,

As operadoras são obrigadas a ter as gravações durante os anos que tens contrato e podes solicitar as mesmas.
Aqui tens o link:https://www.anacom.pt/render.jsp?contentId=1390691 sobre essa informação da reguladora.
Mensagem 2 de 3 (1.075 Visualizações)