Estás Aqui:

Tv / Serviços

Procurar no Forum:
Responder
Visitante
Registado: ‎19-11-2016

MAIS 1 FALHA NO SERVICO

Enviado a partir de Apple iPhone
Má noite comunidade, como tem sido as noites anteriores ... más noites.
Desde o início desta semana que o meu serviço TV NET VOZ tem falhado a partir de uma certa hora da noite, algo que me transtorna. ISTO TEM ACONTECIDO TODOS OS DIAS DESTA SEMANA DURANTE A NOITE.
Pergunto mais uma vez à Vodafone, ACHAM ESTÁ SITUAÇÃO NORMAL, GOSTAM DE GOZAR COM OS CLIENTES, IMPORTAM SE SEQUER COM ESTAS SITUAÇÕES?
Desde o mês de Setembro do Ano anterior a este que me encontro com a fibra VODAFONE e já perdi conta as vezes que fico a olhar para um ecra com uma frase a informar a INCOMPETÊNCIA QUE TEM SIDO.
DESTA VEZ VÃO ME OFERCER MAIS 2 FILMES OU TIRAR 90 cêntimos da minha fartura, para tentar ludibriar o cliente?
Já nem peço que me resolvam o problema porque quando o serviço é reposto só me avisam 2 dias depois como tem sido habitual nas últimas 10/20x (?) que me falham o serviço em tempos passados ( isto em 1 ano).
Tens a mesma questão? Eu também
Mensagem 1 de 7 (232 Visualizações)
Moderador
Registado: ‎31-03-2016

Re: MAIS 1 FALHA NO SERVICO

Olá @Rafael5,

Antes de mais lamentamos a insatisfação sentida para com o serviço.

Encaminhámos junto do nosso apoio técnico e logo que possível será contactada.

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mensagem 4 de 7 (221 Visualizações)
Highlighted
Visitante

Novidade? Não, apenas novas falhas no serviço TV NET VOZ

Vou ser breve porque estou farto de escrever sempre a mesma coisa.
Esta noite já me falhou 2x o serviço e na noite de Segunda passada também me falhou entre as 23 e as 24 h várias vezes.
ESTOU EU A VER ALGO E QUE FAÇO EU? FICO A OLHAR PARA O VOSSO SERVIÇO. MESMO QUE QUERIA VER AO ANDAR PARA TRAZ NÃO CONSIGO VER PORQUE O SERVIÇO NÃO DA.
SEM DUVIDA que Obviamente recomendo o vosso serviço a amigos. Apenas me pergunto e a vocês também. Como é possível falhar constantemente o vosso ÓPTIMO serviço e o de outra operadora que tenho em outra casa não me falhar desde que o tenho a 1 ano?
Mensagem 2 de 7 (128 Visualizações)
Moderador
Registado: ‎13-03-2017

Re: Novidade? Não, apenas novas falhas no serviço TV NET VOZ

Olá @Rafael5,

Lamentamos pelo incómodo causado.

Reportámos internamente a sua exposição, será necessário aguardar um contacto do suporte técnico.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mensagem 3 de 7 (123 Visualizações)
Visitante

NOVO DIA, OS MESMOS PROBLEMAS DE SEMPRE

Hoje dia 13 De Outobro volto a ter falhas no serviço. Falhas iguais aquelas que descrevi no tipico CRIADO ONTEM.
ESPERO SERIAMENTE QUE SE DEIXEM DE FALINHAS MANSAS E QUE ME RESOLVAM O PROBLEMA!
Mensagem 5 de 7 (91 Visualizações)
Moderador
Registado: ‎21-12-2010

Re: NOVO DIA, OS MESMOS PROBLEMAS DE SEMPRE

@Rafael5

Conforme indicado anteriormente, a situação encontra-se encaminhada sendo necessário aguardar por um contacto.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mensagem 6 de 7 (85 Visualizações)
Visitante

Re: MAIS 1 FALHA NO SERVICO

E em que é que me vai ajudar esse contacto? vai ajudar da mesma maneira do último? Porque todos sabemos no que o último me ajudou ....
Mensagem 7 de 7 (82 Visualizações)