Estás Aqui:

Tv / Serviços

Procurar no Forum:
Responder
Novo Utilizador
Registado: ‎13-02-2017

Marcação serviço UMA VERGONHA

No dia 15 Setembro desloquei-me á loja principal da vodafone na Boavista para fazer a renovaçao de contrato,ficou tudo tratado e o senhor avisou-me que o serviço tecnico para ir a minha casa instalar o router e a box estavam com 3 semanas de atraso ,o que ate ai pode ser compreensivel ,fez na 6º feira passada as 3 semanas e marcaçao nada, ontem liguei com o apoio e o senhor do outro lado diz-me que a marcaçao só sera possivel PARA O DIA 23 DE NOVEMBRO!!!!!!

O que quer dizer que vou ter se esperar 10 semanas ,se for no dia 23 de Novembro, para ir la um tecnico para instalar um router e uma box?Nao vou , ou resolvem este problema de incompetencia por parte da empresa ou vou acionar outros meios menos agradaveis.

Tens a mesma questão? Eu também
Mensagem 2 de 4 (80 Visualizações)
Moderador
Registado: ‎28-09-2012

Re: Marcação serviço UMA VERGONHA

Olá @marle79

Para podermos identificar e analisar a situação, pedimos que nos indique o NIF associado ao seu serviço, através de mensagem privada aqui no fórum.

Obrigado

João - Vodafone

Mensagem 1 de 4 (74 Visualizações)
Novo Utilizador
Registado: ‎13-02-2017

Vou atuar de outra forma entao, é inademissivel uma eternidade para vir fazer um serviço, vai queixa por escrito para todo lado.

Mensagem 2 de 4 (62 Visualizações)
Highlighted
Moderador
Registado: ‎13-03-2017

As instalações do serviço fixo/equipamentos é feita consoante a disponibilidade da equipa técnica e obviamente, conforme a lista de pedidos de instalação.

Agradecemos deste modo que aguardes.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mensagem 4 de 4 (59 Visualizações)