Estás Aqui:

Tv / Serviços

Procurar no Forum:
Responder
Novo Utilizador
Registado: ‎18-01-2013

Re: Mudança de Residência - Reclamação

Ainda bem que vim ler este topico a tempo.

Sou cliente Zon Fibra 120 já mudei de morada 2x com o mesmo serviço e NUNCA me cobraram nada.
Por uma questão de custos estava a pensar mudar para Vodafone Fibra Net ou TV + NET no fim de Março, mas com condições destas NUNCA na vida me irei meter na Vodafone porque estou longe de casa e conforme a situação profissional poderei não me manter na atual morada durante 2 anos.

Não estou parar correr o risco de ter que mudar para uma zona sem Fibra ou sem serviço Vodafone e obrigarem-me a pagar o contrato.

A ultima vez que me aconteceu ter de mudar um serviço de morada e na nova não ter o mesmo serviço, isto dentro da permanencia, foi com a PT e o serviço MEO e o que aconteceu foi que o tecnico foi a nova morada e ao verificar que não era possivel montar serviço a conta foi automaticamente cancelada e não tive de pagar mais nada.
Fui apenas contactado pela PT com o intuito de fornecerem um serviço por Satelite e Net por ADSL ao qual eu recusei e eles aceitaram, procederam ao cancelamento do contrato e eu levei os equipamentos MEO.

Perante estas situações e perante periodos de fidelização de 2 anos, para quem não tem certeza em se manter na mesma casa como é normal nos tempos que correm por razões profissionais o melhor é aderir, mesmo que mais caro, aos serviços PT ou Zon porque pelo menos a mim nunca me cobraram nada por transferencia de serviços e no caso da PT aceitaram cancelar contrato porque não me conseguiam fornecer o mesmo serviço.

Penso que a Vodafone não está a ser razoavel de forma alguma, ainda para mais quando assinamos o contrato penso que seja perante as condições da proposta e numa eventual mudança de casa se as condições do serviço não forem as mesmas é legal obrigar o cliente a pagar por um serviço que não assinou e não assumio? Tenho sérias duvidas sobre isto, até porque pelo que sei contratos de permanencia são ilegais.

É só um fator que irei sempre frisar a quem me falar em Vodafone, principalmente pessoas em casas alugadas.

Eu estou esclarecido, e é o suficiente para estarem riscados.

Mensagem 88 de 107 (2.411 Visualizações)
Contribuinte Junior
Registado: ‎25-09-2012

[ Editado ]

A Vodafone comporta-se como uma cretina porque quem está à frente dos recursos humanos não tem o mínimo de inteligência intelectual para perceber o que a seguir vou explanar.

Mudei de país enviando rescisão de contracto, ao qual nunca assinei, e segundo minha namorada, que ainda está em Portugal na nossa casa alugada à qual sairá no fim de Fevereiro, que depois vem ter comigo, recebi uma carta com uma penalização de 200 euros para pagar. Qual é o senso comum nestas situações? E se tivesse morrido?

De facto vocês pensam que vivem num regime facista. O processo está a ser encaminhado pela minha advogada que proximamente vos enviará um ofício legal porque prefiro ir para tribunal do que andar a sustentar vagabundos fascistas intelectualmente limitados como a Vodafone Portugal.

Não vou preencher mais porra nenhuma de formulários. A questão agora passou a ser de advogados. Portanto, não me venham com tretas para preencher novo formulário que depois vão tratar do assunto. Vocês são um disco riscado que não merecem mais a minha consideração.

Melhores cumprimentos,

Carlos Eduardo Pinho

NIF: *******

Mensagem 45 de 107 (2.373 Visualizações)
Moderador
Registado: ‎21-12-2010

Olá pinhodecarlos,

Encaminhámos a situação para a área responsável. Serás contactado tão breve quanto possível.

Editámos ainda o teu post de forma a retirar o NIF para proteger os dados confidenciais.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mensagem 53 de 107 (2.361 Visualizações)
Contribuinte Junior

Caro BrunoF_Vodafone,

Estou cansado de re-re-re-re-encaminhamentos. O assunto está a ser digerido pela minha advogada que vos fará chegar um ofício tendo em conta a lei europeia para a Vodafone aprender a ser gente honesta.

Melhores cumprimentos,

Carlos Pinho

Mensagem 17 de 107 (2.355 Visualizações)
Novo Utilizador
Registado: ‎07-03-2013

Mudança de Residência

Olá,

tenho um contracto de Net+Voz 50Megas desde Maio de 2012 vou mudar de residência em Abril de 2013 para uma morada coberta pela Vodafone Fibra, gostaria de manter o serviço mesmo consciente que isso implique mais 24 meses de fidelização.

No entanto, alguém me sabe informar se a mudança de morada implicará algum encargo para o meu lado? pex pagamento de alguma indeminização ou pagamento da instalação na nova morada ...

Obrigado

Mensagem 47 de 107 (2.257 Visualizações)
Antigo Moderador
Registado: ‎16-12-2010

Re: Mudança de Residência

Olá flaviolpp,

Sugerimos a consulta da informação dada anteriormente.

Obrigado
César - Vodafone
Mensagem 53 de 107 (2.255 Visualizações)
Contribuinte Junior

Re: Mudança de Residência NIF 231126913

A Vodafone continua com as suas palhaçadas e incompetências. Chegou-me via correio electrónico uma factura de 200 euros para pagar. O assunto da rescisão do contrato devido a rescisão de contrato de arrendamento já tinha sido tratada entre a Vodafone e a minha advogada. Parece que Vossas Excelências continuam com a Vossa postura cretina.

Como já disse anteriormente, e após entrega dos aparelhos onde não foi cobrada qualquer taxa de 200 euros, não vou preencher qualquer tipo de formulário porque já tinha sido acordado entre ambas as partes que tal não teria de ser cobrada. Se Vossas Excelências não são de boa fé, problema é Vosso. Minha posição é não pagar a cretinos intelectualmente desonestos como a Vodafone e farei sempre propaganda negativa contra a Vodafone Portugal.

Assim sendo o assunto vai novamente para a minha advogada e Vodafone, vemo-nos em tribunal.

Melhores cumprimentos,

Carlos Pinho

NIF 231126913

Mensagem 93 de 107 (2.202 Visualizações)
Contribuinte Junior

[ Editado ]

Reparem na imbecilidade da Vodafone. Nem reparei na factura que me cobram, para além de 200 euros de um taxa qualquer, a mensalidade do período de 16 de fevereiro a 15 de março cujo período estive sem aparelhos (router, ONT, telefone).

No dia 29 Janeiro de 2013 às 15h41, sim, gravei a conversa, a Vodafone disse que tinha avaliado o processo e que já não teríamos que pagar nada tendo em conta a rescisão de contrato solicitado (devido à rescisão de contrato de arrendamento da casa para 28 de Fevereiro) a partir do dia 16 de Fevereiro, dia em que fiquei sem sinal de fibra.

Vai ser mesmo interessante (vou adorar) ir para tribunal com Vossas Excelências.

Tenho gravação de uma conversa, tenho um recebido da Vofadone aquando da entrega dos aparelhos, a dizer que todas as dívidas (última factura) foram liquidadas. Vai ser bonito vai....

Incompetentes!

Carlos Pinho

Mensagem 26 de 107 (2.184 Visualizações)
Moderador
Registado: ‎28-09-2012

Olá pinhodecarlos,

Para podermos verificar a situação, pedimos que nos envies os teus dados para o formulário.

Obrigado

João - Vodafone

Mensagem 46 de 107 (2.173 Visualizações)
Contribuinte Junior

Caro João - Vodafone,

Não preencho mais formulários. Serão contactados pela minha advogada assim como podem averiguar a situação através do meu NIF.

Melhores cumprimentos,

Carlos Pinho

Mensagem 1 de 107 (2.168 Visualizações)