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Moderador
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Re: Mudança de Residência NIF 231126913

Olá pinhodecastro,

Enviamos-te um e-mail em resposta ao aqui apresentado.

Solicitamos que consultes a tua inbox.

Obrigada

Joana - Vodafone
Mensagem 34 de 107 (2.906 Visualizações)
Novo Utilizador
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Re: Mudança de Residência - Reclamação

Bom dia,

 

Isto realmente é ridiculo. Tive que mudar de morada derivado a mudanças de trabalho e fui para uma zona em que nem sequer o serviço da vodafone existe. Liguei para a vodafone a explicar a situação e ninguem quer saber de nada. Uma pessoa paga durante meses sempre certinho e quando precisamos de alguma compreensão pela parte deles e para esquecer. Faltam-me 4 meses para cancelar o contrato e fazem tudo por tudo para o cliente ter que tar 24 meses agarrados a eles???? Mas isto é tipo emprestimos?! era só o que faltava... Agora dizem que tenho uma penalização de 100€... Mandem me pra tribunal...força!

Mensagem 16 de 107 (2.766 Visualizações)
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Re: Mudança de Residência - Reclamação

Estou com o memso problema, fui obrigado a mudar de casa, o meu senhorio perdeu a casa para o Banco, o meu contrato terminabva em Fev 2014, e eu que estou pelos cabelos com o mau serviço que a VODAFONE me presta, estou a ser obrigado a GRAMAR com eles masi 24 meses ou pagar 100 euros de indemenização.

 

A satisifação do cliente para  a VODAFPONE vale ZERO, apesar das inumeras reclamações, e de ontem me disseram que o facto de na anterior casa pagar 100MB e ter 60 que não é culpa da VODAFONE mas do local onde eu morava.

 

Quando se trata os clientes desta forma precebe-se que o unico motovo da empresa é dinheiro, SATISFAÇÂO não vale nada, só em POrtugal já apresentei queixas á  DECO no Livro de reclamações e desde 9 de MAio que isto se arrasta, desde 13 de MAio que não posso usdar o serviço e continuo a ter de o pagar. 

 

VODAFONE = MERCENÀRIOS É A UNICA CONCLUSÃO A QUE POSSO CHEGAR, NÃO ASSUMEM QUZLWUER RESPONSABILIDADE, É PAGA PAGA PAGA PAGA 

Mensagem 42 de 107 (2.431 Visualizações)
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Serviço Fibra/ADSL - Utilização

[ Editado ]

Lamentavelmente a VODAFONE acaba de me dizer duas coisas fantásticas:

 

1º Se tem 60 e não os 100 que paga, a culpa não é da VODAFONE é do local da instalação

 

2º Do departamente de Qualidade dizem-me uma coisa ainda fantástica.... o sr. tem 60 MB já é muito boa velocidade.

 

 

FANTASTICO e querem obrigar-me porque mudei de casa a ter de fazer nova fidelização por mais 24 meses.

Mensagem 66 de 107 (2.554 Visualizações)
Ultra Contribuinte
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Re: Serviço Fibra/ADSL - Utilização

[ Editado ]

É verdade que a culpa poderá ser do local da instalação, não suportar mais velocidade, se é ou não, não sei, não sou técnico de qualidade da Vodafone Smiley de língua

Quanto ao 2º ponto, lamentavel a resposta por parte do departamento de qualidade....

Quanto a fidelização...nada que uma conversa com gente séria não se possa resolver, vejo na vodafone gente séria...espero que tenhas sorte e calma para resolver o assunto

Mensagem 90 de 107 (2.541 Visualizações)
Moderador
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Re: Serviço Fibra/ADSL - Utilização

Olá pedrosarmento,

 

Para que possamos analisar a situação em causa, e/ou reportar a mesma para a área específica e técnica, pedimos que nos envies os teus dados através do formulário.

 

Editámos o título da tua mensagem, devido à linguagem utilizada.

 

Obrigada

Ana_Vodafone

Mensagem 43 de 107 (2.531 Visualizações)
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Re: Serviço Fibra/ADSL - Utilização

Olá Ana agardeço a sua resposta, já enviei o formulario, já ando nisto desde 9 de Maio. a unica coisa que avodafone sabe dizer, é : TOMA LÀ MAIS 24 MESES.

 

Insatisfação doc cliente? Isso não conta... a culpa é do local e 60 Mb é muito bom diz o departamente de qualidade....

 

A Ana pelo meu nome sabe bem qual é a conta e pode ver esta NOVELA que se arrasta ao tempo.

 

Cumprimentos

Mensagem 107 de 107 (2.507 Visualizações)
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Re: Serviço Fibra/ADSL - Utilização

Se a culpa é da instalaçao porque razão a VODAFONE não assume as suas culpas??? Porque razão me querem obrigar a gramar os erviço por mias 2 anos??

 

Então FIBRA não é velocidade garantida???

 

Se eu tivesse apanhado gente séria já tinha o problema resolvido estou certo

Mensagem 106 de 107 (2.505 Visualizações)
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Re: Serviço Fibra/ADSL - Utilização

Ana apenas agora vi que editou o titulo pela linguagem..... desculpe se tiver outro nome que eu posso utilizar para este tipo de comportamento que tem tido comigo diga-me que eu aceito.

é que a vocês só interessa DINHEIRO, não assumem nenhuma culpa em nada doq ue acontece aos clientes.

Agora até falta de democracia há pois dão-se ao luxo de alterar os textos dos clientes. cheira-me ao tempo do lápis da censura, cada vez estou mais feliz por ter optado pela Vodafone.... como aliás se nota
Mensagem 35 de 107 (2.506 Visualizações)
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Registado: ‎17-07-2011

Re: Serviço Fibra/ADSL - Utilização

Só não percebi uma coisa, tu tens os 60 Mb é na nova casa, certo?


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Mensagem 6 de 107 (2.444 Visualizações)