Estás Aqui:

Tv / Serviços

Procurar no Forum:
Responder
Novo Utilizador
Registado: ‎01-12-2014
Solução aceite

Mudança de habitação

[ Editado ]

Bom dia, 

Na 6ª feira, dia 6/10, em virtude de ir mudar de habitação, liguei para a linha de apoio, e para além de renegoçiação do contrato o assistente indicoou-me que me ligariam no próprio dia ou no sábado de manhã para ser marcada a nova instalação. 

Ora estou a contactar, pois até ao momento ainda não fui contactado, é possível saber em que estado está o processo? Tenho alguma urgência que seja feita a mudança do serviço para a nova morada, pois já me encontro a residir na mesma e não na morada onde o serviço ainda se encontra ativo.

A conta onde pretendo mudar o serviço é a xxxxxxxxx.

Obrigado,

Cumprimentos,

João Santos

Tens a mesma questão? Eu também
Mensagem 3 de 8 (467 Visualizações)
Moderador
Registado: ‎28-09-2012

Re: Mudança de habitação

Olá @jnvs

Verificamos que a sua situação se encontra encaminhada para o departamento responsável. Assim que possível receberá contacto por parte dessa área.

Obrigado

João - Vodafone

Sim, eu também Eu também
Mensagem 2 de 8 (460 Visualizações)
Novo Utilizador

Boa tarde, continuo à espera da marcação para instalação na nova morada, seria possível dar seguimento ao processo? Já me encontro na nova habitação onde me encontro sem internet nem tv...

Cumprimentos.

Mensagem 4 de 8 (434 Visualizações)
Moderador
Registado: ‎28-09-2012

Olá @jnvs

Verificamos que a sua situação se encontra encaminhada para o departamento responsável. Assim que possível receberá contacto por parte dessa área. Pedimos que aguarde.

Obrigado

João - Vodafone

Mensagem 7 de 8 (429 Visualizações)
Novo Utilizador

[ Editado ]

Já me contactaram, obrigado.

Desde já, gostava só de confirmar a morada, por em ralação ao ID do acesso *********** que me foi atribuído, aparece a morada *******************. Está a falta o andar que é o ***********

É suposto aparecer assim ou está em fal o andar?

Mensagem 5 de 8 (425 Visualizações)
Moderador
Registado: ‎21-12-2010

@jnvs

Relembramos que os dados privados deverão ser enviados por mensagem privada, motivo pelo qual efetuámos a edição do comentário.

No entanto confirmamos que a morada se encontra completa em sistema.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mensagem 8 de 8 (417 Visualizações)
Super Contribuinte
Registado: ‎21-07-2015

Enviado a partir de OnePlus A0001
Boa tarde.

Brevemente irei mudar de casa e já verifiquei que na nova residência tenho cobertura da Vodafone. Quais os passos a dar?

Gostaria também de saber se mantenho as condições atuais ou se pelo contrário sofro algum agravamento. Relembro que renegociei contrato em Maio por mais um ano. Sei que ao pedir mudança de morada vou ter 24 meses de fidelização.

Tenho direito a equipamentos novos como o smart router e uma box melhor (a que me colocaram no serviço atual já não era nova e tinha marcas de uso e não era a mais atual)?
Mensagem 7 de 8 (395 Visualizações)
Moderador
Registado: ‎31-03-2016

Olá @VitorMSA,

Para podermos ajudar na alteração e nas suas condições, será necessário o contacto com a linha 16911.

Caso o cliente tenha um pacote já descontinuado é necessário aderir à campanha atual, sendo feita nova refidelização de 24 meses.

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mensagem 1 de 8 (391 Visualizações)