Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

HBO desactivada

Boa tarde,Renovei recentemente o meu contrato TV, Net Voz, adicionando tarifário móvel. Na altura, ainda tinha o contrato anterior em vigor, com HBO, Amazon Prime e Disney+ durante mais cerca de um ano.Aquando da celebração do novo contrato foi-me as...

irosado por Novo Utilizador
  • 5 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Faturacao

Bom diaRecebi uma fatura para pagar 39,88€ sendo que recentemente renovei a minha subscrição de serviços pelo valor de 38,5€ mensais e anteriormente era 37,24€Não estou a entender em que circunstâncias como é que qualquer facturação parcial de 37,24€...

joao_mario por Contribuinte
  • 204 Apresentações
  • 5 respostas
  • 1 Votos

Faturação

Ex.mos Senhores,A Vodafone, está mais uma vez com erros na Faturação todos os mês a mesma situação.Pois, recebo a fatura e, mais uma vez, a fatura não está em conformidade com as condições contratualizadas. Assim, solicito, mais uma vez, a correção d...

Pfpr12 por Novo Utilizador
  • 5 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Upgrade de serviço internet para 1Gb/200Mb

Bom dia,No passado dia 11-04-2024 efectuei o upgrade do meu serviço para passar a ter net com velocidade de 1Gb\200Mb mais um móvel associado.Recebi a confirmação da adesão e deram um prazo de 72 horas (SMS) para que os serviços sejam todos activados...

CosmicSurfer por Super Visitante
  • 56 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Cancelar Sportv fidelização 12 meses

Bom diaTenho o bilhete época ativo da sportv mas por impossibilidade de poder usufruir do mesmo devido ao trabalho queria cancelar e sempre que tento entrar em contacto convosco dizem que não dá e só me dão um contacto da Anacom, quer dizer por força...

PGandres por Novo Utilizador
  • 46 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Vodafone TV APP lenta em tablet lenovo

Boa noiteA APP inicia bem, escolho canal e passados 5seg começa o som a chegar primeiro e as imagens a bloquearem e a chegar tudo muito tarde.Uso o tablet lenovo tablet m10 fhd plusObrigado desde já pela ajuda

RNascimento7 por Novo Utilizador
  • 32 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Erro de faturação (pelo 2.º mês consecutivo!)

Ex.mos Senhores, boa tarde.A Vodafone, estranhamente, nunca acerta nas 1.ª faturas após a renovação do contrato. Não sei se é coincidência ou má fé para ver se “cola” e passa… mas faturam indevidamente o cliente, fora da proposta que fazem para a ren...

Pfig por Contribuinte Junior
  • 51 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Subscrição de Amazon Prime

Boa tarde.Sou cliente há muitos anos e desde que existe o serviço TV, tenho canais subscritos. Todos incluídos nos contratos que vou renovando.No último contrato renovado a 11/03/2024, tenho dois canais durante a vigência do contrato que são 24 meses...

Gonssas66 por Novo Utilizador
  • 54 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos