Estás Aqui:

Tv / Serviços

Procurar no Forum:
Responder
Visitante Junior
Registado: ‎11-07-2014

Ruído de imagem na tv por cabo coaxial e sem acesso aos canais digitais

Boa noite,

gostaria de reportar o problema de ruído de imagem através do sinal do cabo coaxial que tenho andado a ter.

já tentei desligar e ligar os equipamentos e já experimentei ligar directamente a tv à saída da caixa onde envia o sinal RF, mas mm assim a imagem continua com bastante ruído e sem acesso aos canais digitais que normalmente estão disponiveis pelo cabo.

sem mais assunto

obrigado.

Tens a mesma questão? Eu também
Mensagem 3 de 4 (264 Visualizações)
Moderador
Registado: ‎28-09-2012

Re: Ruído de imagem na tv por cabo coaxial e sem acesso aos canais digitais

Olá @MotorBreath

Encaminhámos a tua situação para o departamento técnico. Assim que possível receberás contacto por parte dessa área.

Obrigado

João - Vodafone

Mensagem 4 de 4 (259 Visualizações)
Visitante Junior
Registado: ‎11-07-2014

Olá
hoje de manhã vieram os técnicos para ver o problema que expus aqui, mas infelizmente não conseguiram ver o que era. Porque, também tinha reparado durante este fim-de-semana aquilo que não me foi possivel reparar durante a semana, este problema da imagem acontece mais durante a noite +/- 21:30 até de madrugada, enquanto que de dia a imagem da tv pelo cabo está em condições, como tal eles não conseguiram descobrir a dificuldade técnica visto que o sinal durante essa altura estava bom. No entanto eles disseram que se o problema voltar a acontecer entre hoje e amanhã, marcar uma nova vinda para a altura em que isto acontece. Ora é possivel mandar vir aqui um tecnico por volta das 21:30?

já agora meto aqui a imagem daquilo que está acontecer visto que não estava a conseguir explicar o problema: http://i.imgur.com/w9A4CmD.jpg
Mensagem 2 de 4 (196 Visualizações)
Moderador
Registado: ‎31-03-2016

Olá @MotorBreath

Encaminhámos a situação junto do nosso apoio técnico e logo que possível serás contactado. 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mensagem 3 de 4 (192 Visualizações)