Estás Aqui:

Tv / Serviços

Procurar no Forum:
Responder
Novo Utilizador
Registado: ‎10-10-2017

Serviço Instalado sem fibra disponível

[ Editado ]
Enviado a partir de Xiaomi Redmi Pro

Eu fiz a solicitação do tv net e voz na loja da Vodafone do Via Santa Catarina, e me foi confirmada a disponibilidade do serviço em minha morada. Foi agendada a instalação do serviço para o dia 07/10/2017. A instalação foi feita porém os técnicos sairam sem o serviço estar funcionando e abriram um reparo. Na guia de intervenção consta que ont não registrou pois a OS de finalização estar a decorrer. Foi aberto o reparo 1-1DTE408D.
Recebi uma mensagem informando que o reparo seria feito em até 3 dias. Liguei para 16912 para ter maiores informações e me confirmaram o prazo da segunda feira.
Na segunda feira ao chegar em.minha morada vi que o serviço não estava a funcionar. Liguei novamente para a 16912 e me foi informado que era necessário um reparo externo e me foi dado o prazo de hoje dia 10/10/2017.
Novamente o reparo não foi efetuado. Ao ligar novamente para 16912, me foi informado que o reparo não foi feito e que o problema era falta de fibra disponível, e não foi me passado um prazo para resolução.
Preciso de um prazo para a resolução pois fiz a contratação de um serviço e não o tenho e nem tenho uma previsão para ter.
Meu número de cliente é , gostaria de obter um retorno o mais breve possível.

Tens a mesma questão? Eu também
Mensagem 3 de 4 (225 Visualizações)
Moderador
Registado: ‎18-05-2016

Re: Serviço Instalado sem fibra disponível

Olá @Carlos_Veiga

Editámos o comentário por conter dados confidenciais que apenas devem ser enviados por mensagem privada.

Relativamente à situação exposta, lamentamos desde já todo o transtorno.

Efetivamente, foi detetada uma avaria no processo de instalação, não estando ainda esta anomalia solucionada.

A Vodafone está a fazer todos os esforços para resolver esta situação, mas não conseguimos adiantar uma previsão neste momento. 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mensagem 3 de 4 (215 Visualizações)
Novo Utilizador
Registado: ‎10-10-2017

Enviado a partir de Xiaomi Redmi Pro
Bruno, é inaceitável não ter uma previsão concreta. Preciso ter um prazo, pois se não tiver uma solução breve eu não quero mais o serviço visto que ele efetivamente não está disponível em minha morada. Preciso de um prazo de um compromisso da Vodafone em resolver este problema. Não deve ser permitido vender um serviço que efetivamente não está disponível.
Aguardo uma resposta com prazo e um posicionamento da empresa, pois senão tenho que ter o direito de cancelar os serviços e não ter nenhuma cobrança sobre o cancelamento visto que o problema apresentado é da não capacidade de prestar o serviço por conta da Vodafone.
Mensagem 2 de 4 (213 Visualizações)
Moderador
Registado: ‎18-05-2016

Olá @Carlos_Veiga

Não temos forma de indicar uma previsão. A situação encontra-se em tratamento nos nossos serviços técnicos, pelo que assim que exista uma data, será de imediato contactado.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mensagem 1 de 4 (199 Visualizações)