Estás Aqui:

Tv / Serviços

Procurar no Forum:
Responder
Novo Utilizador
Mensagens: 1
Registado: ‎09-10-2017
Solução aceite

Serviço adsl

Enviado a partir de Samsung SM-A500FU
Estou á espera da instalação de adsl já faz 2 semanas. Costuma demorar assim tanto? Obrigada
Tens a mesma questão? Eu também
Mensagem 4 de 4 (527 Visualizações)
Highlighted
Moderador
Mensagens: 3.820
Registado: ‎31-03-2016

Re: Serviço adsl

Olá @Cacilda81,

 

A instalação do serviço Tv Net Voz é sempre agendada para a data mais breve possível, mediante disponibilidade das equipas técnicas e também do cliente.

 

Para podermos verificar o estado do pedido, pedimos que nos indique o NIF associado, por mensagem privada.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mensagem 3 de 4 (534 Visualizações)
Novo Utilizador
Mensagens: 1
Registado: ‎06-11-2017

Re: Serviço adsl

Bom dia,

 

Estou com o mesmo problema.

Aguardo agendamento para a instalação do serviço Tv Net e Voz (ADSL) desde o dia 24 de Outubro. Actualmente estou sem qualquer serviço e é desesperante. É normal esta demora?

Mensagem 2 de 4 (386 Visualizações)
Moderador
Mensagens: 3.820
Registado: ‎31-03-2016

Re: Serviço adsl

Olá @ClaudioCosta,   

 

Para podermos verificar o estado do pedido, pedimos que nos indique o NIF em questão, por mensagem privada.   

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".  

 

Obrigado 

JoãoR_Vodafone

Mensagem 1 de 4 (376 Visualizações)