Estás Aqui:

Tv / Serviços

Procurar no Forum:
Responder
Novo Utilizador
Mensagens: 21
Registado: ‎17-03-2016

Uma vergonha de serviço de Internet

Desde Setembro que mando reclamações e mail´s e nada. Desprezo atrás de desprezo e que tenho de ficar como estou e nada podem fazer. Nunca fomos tratados assim em nenhum operador. Temos dois contratos faz anos e agora a Vodafone simplesmente não quer saber dos clientes para nada.

 

Se todos os dias tivermos que reclamar e mandar reclamações que assim seja. Não é admissível o vosso desprezo e falta de solução pelo nosso problema.


Antes tínhamos 0 problemas e pagavamos 25.89€ por 200 megas. Neste momento pagamos 32.40€ por 100 megas que simplesmente passam a zero em certos horários quando temos todos os equipamentos ligados. Será que vamos pagar todos os meses um serviço que não funciona durante 2 anos?

Mencionamos que podem retirar o pack plus que em nada nos serve que voces ofereceram e que desejávamos os 200 megas como tinhamos antigamente e nos foram retirados.

Simplesmente não existe solução da parte da Vodafone.

É certo que a Vodafone não tenha culpa que eu tenha bastantes equipamentos que consomem bastante largura de banda e que queira ver Netflix em 4K em varias televisões, mas com os 200 megas nunca tivemos problemas. Agora questiono? A única resposta que vamos ter é que não podem fazer nada?

Que continue a pagar mesmo sem um serviço digno?

É esta a solução?

 

Tens a mesma questão? Eu também
Mensagem 1 de 11 (413 Visualizações)
Moderador
Mensagens: 8.735
Registado: ‎28-09-2012

Re: Uma vergonha de serviço de Internet

Olá @fernandesmaj

 

Verificamos que já foi contactado e esclarecido relativamente a esta situação no dia de ontem, pelo que não existe informação adicional que possamos adiantar.

 

Obrigado

João - Vodafone

Mensagem 7 de 11 (406 Visualizações)
Novo Utilizador
Mensagens: 21
Registado: ‎17-03-2016

Re: Uma vergonha de serviço de Internet

Boas tardes

As 17:09 de 11/10/2017 ligou nos o colaborador José Marques que mais uma vez referiu que em nada nos podiam ajudar. Antes tÃinhamos 0 problemas e pagavamos 25.89 por 200 megas. Neste momento pagamos 32.40 por 100 megas que simplesmente passam a zero em certos horarios quando temos todos os equipamentos ligados. Sera que vamos pagar todos os meses um serviço que não funciona durante 2 anos? Mencionamos ao colaborador que poderia retirar o pack plus que em nada nos serve e que desejávamos os 200 megas. Simplesmente não existe solução da parte da Vodafone.  certo que a Vodafone nãoo tenha culpa que eu tenha bastantes equipamentos que consomem bastante largura de banda, mas com os 200 megas nunca tivemos problemas. Agora questiono? A unica resposta que vamos ter é que não podem fazer nada? Que continue a pagar mesmo sem um serviço digno?

Agradeço uma resposta da vossa parte.

Obrigado.

Mensagem 5 de 11 (400 Visualizações)
Moderador
Mensagens: 1.513
Registado: ‎13-03-2017

Re: Uma vergonha de serviço de Internet

Olá @fernandesmaj,

 

Compreendemos a sua exposição, todavia após análise ao reporte interno, está aplicado o tarifário que acordou e assinou, respeitando deste modo as condições contratadas durante 24 meses. Sendo esta indicação dada anteriormente via telefone.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mensagem 4 de 11 (399 Visualizações)
Novo Utilizador
Mensagens: 21
Registado: ‎17-03-2016

Re: Uma vergonha de serviço de Internet

Enviado a partir de Apple iPhone
A velocidade sempre foi 200megas e foi cortada para metade sem existir a preocupação da parte da vodafone se seria suficiente para assegurar a qualidade do serviço. Fomos aumentados brutalmente e o serviço reduzido para um serviço sem qualidade. Até ser reposta a velocidade e qualidade que tínhamos, todos os dias iremos apresentar reclamações, seja por aqui, livro de reclamações online e anacom. Não temos o serviço de qualidade que sempre tivemos mas temos um preço mais elevado e sem internet em casa.
Mensagem 5 de 11 (392 Visualizações)
Novo Utilizador
Mensagens: 8
Registado: ‎16-06-2016

Re: Uma vergonha de serviço de Internet

Enviado a partir de Wiko LENNY3
Deixe de ser tinhoso e aceite que há ainda quem pague 25.99€ para ter uma **bip** de 20megas contratados e com limite de 100Gb de tráfego mensal... Adapte-se á realidade é veja televisão como os outros em vez de andar armado em artista é querer ver TV a 4K... Lembre-se de mim quando for reclamar outra vez e meta na cabeça que para você ter 200Mb de velocidade e tráfego ilimitado, sou EU e outros burros como eu a suportar o seu "4k". A minha vontade é mandá-lo abaixo de Braga se é que me entende. Cumprimentos
Mensagem 2 de 11 (386 Visualizações)
Novo Utilizador
Mensagens: 21
Registado: ‎17-03-2016

Re: Uma vergonha de serviço de Internet

Não me lembro de ter pedido a sua opinião e nem vejo o que acrescenta a sua opinião para este forum. Acho que devido à sua linguagem de criança e ofensiva, os moderadores deste forum alem de apagarem o seu comentario, deveria ser banido. Ou aqui podemos nos expressar acima da liberdade com os limites de educação apropriados?

 

Mensagem 10 de 11 (375 Visualizações)
Highlighted
Moderador
Mensagens: 1.513
Registado: ‎13-03-2017

Re: Uma vergonha de serviço de Internet

As opiniões expressas no Forum são da exclusiva responsabilidade dos utilizadores que nele as colocam, não exprimindo qualquer opinião ou posição oficial da Vodafone. A Vodafone e os moderadores do eForum não poderão ser responsabilizados pelo conteúdo das mensagens colocadas pelos utilizadores, obviamente que prezamos o respeito tanto pelos utilizadores deste Eforum como pelos seus moderadores e quaisquer mensagens com conteúdo desrespeitosos serão eliminados.

 

Poderá consultar as condições Forum aqui http://forum.vodafone.pt/t5/Sobre-a-Comunidade/Termos-e-Condi%C3%A7%C3%B5es-Forum-Vodafone/td-p/55

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mensagem 3 de 11 (371 Visualizações)
Novo Utilizador
Mensagens: 21
Registado: ‎17-03-2016

Re: Uma vergonha de serviço de Internet

Tenho familiares que acabaram de receber propostas vossas de tv net voz com 200 mb e box e oferta de duas mensalidades por 32.40 mensais na renovação de contrato, algo que a nos foi negado e simplesmente cortaram a internet, degradando completamente a qualidade do serviço que pagamos.

Mais uma vez friso que prescindimos da oferta de 7.90 do pack plus que temos e desejamos os 200 megas como ti­nhamos anteriormente.

O valor são os 32.40 como voces tem oferecido a outros clientes?

De salientar que gostava de saber tambem como vou ser compensada por mais de 40 dias com um serviço completamente inutil a nivel de internet.

Agradeço a resolução o mais breve possivel, de preferencia ainda hoje, para evitar mais um dia sem internet em condições em casa.

 

Obrigado.

Mensagem 9 de 11 (340 Visualizações)
Moderador
Mensagens: 1.513
Registado: ‎13-03-2017

Re: Uma vergonha de serviço de Internet

Olá @fernandesmaj,

 

 

Sugerimos que contacte a nossa linha - 16911.

Relembramos que as adesões/refidelizações do serviços contratados e acordadas são para ser mantidas durante a vigência do contrato, ou seja durante 24 meses.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mensagem 10 de 11 (338 Visualizações)