Estás Aqui:

Tv / Serviços

Procurar no Forum:
Responder
Novo Utilizador
Registado: ‎11-08-2017

Utilização dos Pontos para ver filmes no videoclube

Boa tarde, por duas vezes que liguei para o apoio ao cliente relativamente à troca de pontos por filmes no video clube, obtive duas respostas completamente distintas, sendo que uma delas seria que passadas umas horas de ter ligado para o apoio ao cliente poderia ja visualizar o filme e numa outra chamada foi-me informado que só após 1MÊS é que poderia utilizar e que a aplicação do my vodafone, estar supostamente preparada para que eu faça essa troca sem ter de gastar dinheiro numa chamada para me trocarem os pontos, no final das contas não é possivel fazer. depois ainda por cima chegou-me uma fatura em que verifiquei que me retiraram os pontos e aida me combravam o video.

resumindo: é mesmo necessario esperar um mês para conseguir ver um filme com os pontos? é que se assim for acaba por ser um serviço pessimo

Tens a mesma questão? Eu também
Mensagem 2 de 2 (812 Visualizações)
Highlighted
Moderador
Registado: ‎23-12-2010

Re: Utilização dos Pontos para ver filmes no videoclube

Olá @LilianaDuarte1,

A troca só é efetiva no ciclo de faturação seguinte, por isso os filmes não ficam logo disponíveis.

Para confirmarmos se a troca já foi feita, indica-nos o número de conta Vodafone ou o NIF associado ao titular.

Obrigada

Ana_Vodafone

Mensagem 1 de 2 (809 Visualizações)