Estás Aqui:

Tv / Serviços

Procurar no Forum:
Responder
Novo Utilizador
Registado: ‎18-07-2016

Valor da mensalidade errado

Caros senhores,
venho reclamar os valores das mensalidades consideradas nas facturas No.s:
- FT 001/013891775 e
- FT 001/015108613

O valor acordado via telefónica foi o do pacote Tv Net Voz por 26,9/mês durante 2 anos com IVA incluído tal como descrito nas condições que estavam disponíveis no vosso site na altura em que efectuei o pedido. Sendo assim, não compreendo o valor 21,75€ (por 26 dias de maio) nem o valor 25,93, ambos antes IVA, das mensalidades, respectivamente.
Solicito que tal seja corrigido e que me enviem nova factura ou nota de crédito.

Quero também demonstrar o descontentamento pela cobrança do serviço suplementar "TV box com gravador" o qual não pedi e só pela 1a factura é que percebi que me tinham instalado um serviço adicional e que iriam cobrar pelo mesmo. Embora reconheça o valor do serviço (que tem falhas diáriamente) e esteja mesmo assim a pensar ficar com ele, fica aqui demonstrado o meu descontentamento com este tipo de venda que eu chamo "agressiva".

Fico a aguardar a vossa resposta. Não efectuarei o pagamento da última factura enquanto não tiver uma resposta vossa sobre este assunto.

Cumprimentos,
vssoares

Mensagem 5 de 8 (34.994 Visualizações)
Highlighted
Novo Utilizador
Solução aceite

Valor da factura errado

Caros senhores,
venho reclamar os valores das mensalidades consideradas nas facturas No.s:
- FT 001/013891775 e
- FT 001/015108613

O valor acordado via telefónica foi o do pacote Tv Net Voz por 26,9/mês durante 2 anos com IVA incluído tal como descrito nas condições que estavam disponíveis no vosso site na altura em que efectuei o pedido. Sendo assim, não compreendo o valor 21,75€ (por 26 dias de maio) nem o valor 25,93, ambos antes IVA, das mensalidades, respectivamente.
Solicito que tal seja corrigido e que me enviem nova factura ou nota de crédito.

Quero também demonstrar o descontentamento pela cobrança do serviço suplementar "TV box com gravador" o qual não pedi e só pela 1a factura é que percebi que me tinham instalado um serviço adicional e que iriam cobrar pelo mesmo. Embora reconheça o valor do serviço (que tem falhas diáriamente) e esteja mesmo assim a pensar ficar com ele, fica aqui demonstrado o meu descontentamento com este tipo de venda que eu chamo "agressiva".

Fico a aguardar a vossa resposta. Não efectuarei o pagamento da última factura enquanto não tiver uma resposta conclusiva sobre o exposto.

vssoares

Mensagem 1 de 8 (35.001 Visualizações)
Moderador
Registado: ‎18-05-2016

Re: Valor da factura errado

Olá @vssoares

Para podermos verificar, envia-nos o número de conta ou NIF por mensagem privada aqui no fórum.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Sim, eu também Eu também
Mensagem 3 de 8 (34.978 Visualizações)
Novo Utilizador

Problema resolvido no próprio dia. Obrigado.

Mensagem 7 de 8 (34.191 Visualizações)
Novo Utilizador
Registado: ‎12-07-2017

Bom dia. 

Adquiri serviço TV+NET+VOZ da Vodafone em finais de Maio no valor mensal de 32,40€ com a oferta da primeira mensalidade. Após ter pago 0,11€ pela fatura de Maio e 4,59€ da fatura de Junho (valor que mais tarde me informei é o valor de aluguer de box de gravação, que não se encontra incluído na oferta da 1ª mensalidade) recebi na quinta feira e-mail da faturação de Julho para ser debitada no dia 25 de Agosto no valor de 33,59€ com IVA incluído. 

Gostaria de saber qual a razão por a mensalidade não se encontrar com o valor acordado em contrato, visto que o valor do pacote base é 28,90€ + 5,50€ pelo aluguer de box, que dá um total de 34,40€ o que dará uma mensalidade de 32,40€ após tirar o valor de 2€ de oferta na box.

Não me encontro satisfeita com a situação de momento pois, apesar de compreender que a box é um mero aluguer, não me informaram que o valor do seu aluguer não vinha incluído na oferta da 1ª mensalidade. E após essa faturação o valor da mensalidade encontra-se errado na mesma.

Obrigada.

Mensagem 8 de 8 (1.004 Visualizações)
Moderador
Registado: ‎13-03-2017

Olá @JoanaRitaa_,

Verificamos que tem uma comunicação efetuada para um número 707 num valor de 0.98€ (sem iva).

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mensagem 2 de 8 (996 Visualizações)
Novo Utilizador
Registado: ‎12-07-2017

@Marta_Vodafone Pode-me informar em que dia essa comunicação foi feita? 

Pois a única chamada efetuada do número fixo fui eu mesma que a fiz já em Julho e até foi para um número Vodafone exatamente para descobrir qual a razão de estar a pagar 4,59€ quando é suposto ter a 1ª mensalidade de oferta.

Obrigada.

Mensagem 4 de 8 (994 Visualizações)
Moderador
Registado: ‎13-03-2017

A chamada foi realizada no dia 26-07 às 15:27.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mensagem 6 de 8 (993 Visualizações)