Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

TV no browser... quando?!

Boas Para minha desilusão, a substituição do velho "sempre-consigo" com o inutil silverlight foi substituido por "apps", que como é lógico são muito diferentes de um suporte html5 num browser como tinha sido pedido! Ora uma app obriga a instalação de...

higuita por Contribuinte
  • 13299 Apresentações
  • 40 respostas
  • 8 Votos

Hbomax e Amazon prime

Boa noite tenho o meu hbomax a informar que terminou a subscrição e até teto de pagar 7€ extra, ora esse serviço era uma oferta.Ao efectuar a subscrição com operadora informa que tem um mês de oferta e depois será facturado 7.90 mês.Já tinha pedido a...

N3lson por Contribuinte
  • 50 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Vodafone TV

deixei de conseguir ligar-me via App ao Vodafone TV (em Android) , calculo que depois de terem feito mais uma atualização, que não foi deviamente testada, oque demostra bem o desrespeito pelos seus clientes, e aidna dizem que têm o melhor serviçoA ap...

lacorreia por Visitante Junior
  • 75 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Renovação TV NET VOZ

Boa tarde,Eu hoje renovei o serviço TV NET VOZ e gostaria de saber qual o valor mensal do serviço uma vez que na minha conta no site da Vodafone diz que o encargo mensal é de 18,21 euros. Podem por favor ajudar-me com esta questão através de mensagem...

luissa91 por Novo Utilizador
  • 52 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Erro de faturação

Boa noite.Relativamente à fatura de fev./2024 referente ao serviço TV Net Voz, solicito verificação e correção do respetivo valor uma vez que não corresponde ao contratualizado aquando da recente renovação.Cumprimentos,Pedro Figueiredo.

Pfig por Contribuinte Junior
  • 74 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Fim de fidelização

Boa noite, daqui a 2 meses o período de fidelização irá acabar e gostaria de saber se será possível continuar com o mesmo serviço sem fidelização e se sim qual seria o valor.Obrigado

João2022 por Novo Utilizador
  • 39 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Declaração de Indisponibilidade

Boa tarde,No dia 18 de março de 2024 houve uma intervenção na zona de Benfica que levou a que vários lotes perdessem acesso à internet.Como trabalho em casa preciso de uma declaração de indisponibilidade. Quando reportei a falha foi me dito que seria...

Cobertura

Boa tarde,Ao realizar o teste de cobertura diz que não têm fibra. Mas os pédios do lado e da frente têm. Queria confirmar se  que existe algum erro ou se não tem mesmo cobertura.Rua Pedro Hispano 1012, Porto