Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Cessação do serviço

Boa noite.Estou a tentar deixar esta mensagem e email pela 3ª vez.Venho por este meio pedir a cessação do serviço, já que hoje dia 20-11-2023, acaba a minha fidelização e não pretendo continuar a trabalhar com a Vodafone.O meu NIF é o 2-- --- --4.Sem...

yo123620 por Ultra Contribuinte
  • 317 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Falha no pagamento?

Boa noite, fiz o pagamento da fatura dia 13 através do My Vodafone com um cartão bancário, só que no final da operação deu erro. O valor continua a pagamento apesar de ter sido debitado no cartão. 

BrunommPinto por Ultra Visitante
  • 450 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Renovação serviço HBO Max e Amazon Prime

Bom dia,O meu contracto foi renegociado em Outubro de 2023, foi subscrito o serviço TV NET e Voz 1GB que tem como oferta 24M de Amazon Prime e HBO Max.O contracto inclui 3 serviços de TV net Voz.No que se recebe à HBO e à amazon prime:- um dos serviç...

marcoarouca por Novo Utilizador
  • 314 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Problema após upgrade para supostamente 0.5Gbps

Boa NoiteRecentemente solicitei a refidelização do meu pacote supostamente após alguns dias teria 0.5 Gbps mas o serviço nunca passou dos 300Mg de Download e 100 de upload, desde o upgrade tenho tido quebras constantes de conectividade IPV6,nos meus ...

velocidade.JPG
sts_vod por Visitante Junior
  • 267 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Burla

Fiz uma exposição sobre a subscrição do HBO que por vós deveria estar garantida durante os 24 meses de vigência do contrato.Em vez de me resolverem o problema, tentam vender-me produtos e subscrições de fidelização como resolução do meu problema! Eu ...

JoanaG19 por Novo Utilizador
  • 413 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Chave ativação

Boa Tarde, Aderi ao tvnetvoz, fiz o registo de mail, tentei fazer associar serviços com os dados enviados por SMS, mas deu sempre erro Depois de várias tentativas, consegui associar número da conta, mas a chave de ativação recebida, não dá,O registo ...

danifafe por Ultra Visitante
  • 189 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

10 days of installation and no internet connection

We just moved to Lisbon and chose vodafone with 2 sim cards, tv and internet.It took 10 days for vodafone to install everything because of an error in the black fiber box.Yesterday, everything was ok and all set up after 5 hours of normal connection,...

Demir por Novo Utilizador
  • 202 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Bom dia

Por falta de pagamento o meu serviço de tvnetvoz foi suspenso. Já procedi ao pagamento. Consegui ter já net e voz mas fiquei sem o serviço da TV. Neste momento não tenho TV. Como posso fazer para continuar a usufruir da TV.Agradecia a resposta urgent...

Resolvido! Renovação contrato

Estou interessado em renovar o meu contrato com a Vodafone. Quero mudar para o pacote fibra4 Promo Play, mas não estou interessado no Disney channel, prefiro o Amazon Prime (que tenho neste momento). Nos outros pacotes estas 2 opções são equivalentes...

PM46266 por Novo Utilizador
  • 276 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos