Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Cobrança indevida do canal HBO Max

Boa tarde,Pelo que vejo por este forum, sou mais uma vitima de cobrança indevida pela ativação do canal HBO Max. Retirando este valor, verifico que o valor restante também não está correto. O mês passado a justificação foi o acerto pela renovação do ...

aflf por Visitante
  • 214 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Assistencia tecnica

Boa tarde,Sou cliente TV/Voz/Net e no passado dia 11/11/2023 contactei a Vodafone porque ficamos SEM SERVICO em nossa casa, apos todas os despites detetaram que haveria um problema na ligacao da fibra a nossa casa.Indicaram que a primeira data que te...

MariaTorres por Novo Utilizador
  • 372 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Taxa atraso no pagamento?!? - Conta: *****************

Bom dia   Faturação Vodafone - 01-07-2022 - Conta: ********** Esta última fatura Julho 101/040782505, apresenta uma Taxa atraso no pagamento no valor de €1,50. Ora este atraso foi provocado pela Vodafone, porque se enganou na faturação de Maio 101/03...

Rmmop por Visitante
  • 968 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! COBRANÇA HBOMAX 3x : Já Farto tanto erro continuadamente

Boa tarde, Venho por este meio pedir-vos que emendem , UMA VEZ POR TODAS, a questão da HBO MAX.Já há três meses , fiz uma queixa por aqui ( a qual não me conseguiram resolver) e por chamada telefónica ( a qual foi resolvida enviando uma nova factura)...

eduino por Visitante
  • 277 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Serviço de HBO Max

Exmos. SenhoresFizemos a renovação do contrato com a Vodafone no mês de Maio de 2023 onde nos foram oferecidos os canais de HBO Max e Amazon Prime.Conseguimos ativar o Amazon Prime e está funcionar perfeitamente.Conseguimos ativar o HBO Max e qual fo...

Mirocobo_ por Novo Utilizador
  • 471 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Término do Período de Fidelizaçao

Boa noite. Terminado o período de fidelizaçao do serviço TV Net Voz, pretendo que o mesmo seja anulado, rescindindo assim o contrato com a Vodafone. Gostava de obter esclarecimentos sobre os passos que devo adoptar para proceder conforme descrevi ant...

Dc4 por Novo Utilizador
  • 185 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Problemas Instalação Fibra da Vodafone

Boa tarde,Fiz contrato com a Vodafone para o Serviço TV+Net+Voz no dia 28/10/2023 e ainda não tenho o serviço instalado porque:1º: O meu numero de telemovel não constava na base de dados e não conseguiam associar o mesmo ao contrato.Como o meu numero...

Vsousa1 por Visitante Junior
  • 283 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Faturas com descontos por efectuar desde Junho

Boa tarde. A minha fidelização de 24 meses acaba agora em 30-11.Quando comecei a verificar a ultima fatura para verificar valores para tentar decidir se continuaria ou nao na Vodafone reparo que nos detalhes da fatura, nao está a ser aplicado o desco...

onurb por Visitante Junior
  • 181 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

cobertura de fibra optica

ola  boa tarde  sou cliente  vodafone  e moro  numa  aldeia  que se chama Mós  5160-152  e não tem  cobertura de  fibra  optica  e  e a unica  do concelho de torre de  moncorvo não  temos  internet  de qualidade  nem  televisao  e telefone sei  que e...

luis33 por Visitante
  • 213 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cobrança indevida Subscrição HBO Max

Boa noite,Na fatura referente ao serviço do mês de outubro do serviço Tv Net Voz  foi-me cobrada indevidamente uma mensalidade de HBO Max, no valor de 6,50€.A subscrição que fiz há uns meses estava dentro do período grátis oferecido aquando da renova...