Vodafone tv
Instalei/desinstalei a Vodafone tv! Porquê em ucraniano? Por favor, estamos em Portugal!Que publicidade é esta?
Instalei/desinstalei a Vodafone tv! Porquê em ucraniano? Por favor, estamos em Portugal!Que publicidade é esta?
Boas, Infelizmente mudei para a Vodafone á dois meses. Estou sem qualquer serviço em casa desde 6ª feira dia 11. Liguei para o apoio e a resposta foi que havia uma avaria perto de minha casa. Será possível isto acontecer nos dias de hoje? Tanto tempo...
Já é mesmo a gozar e já faltou mais para formalizar um queixa por outras vias. Há 12 dias sem serviços Vodafone em casa e sem qualquer previsão de resolução? Que vergonha! Cliente Vodafone há anos, mas parece-me que está na altura de mudar.
Boa tarde. Na factura do mês passado aparece- me um valo de 4,87€ sem iva para pagar referentes a consumos de tv.A que consumos este valor diz respeito?Obrigado
Boa tarde, a 12 de Junho fiz um novo contrato com de TV+NET+VOZ em que tive direito a uma nova oferta de HBO MAX e Prime VÍdeo por 12 meses. Consegui ativar a oferta da Prime Video, no entanto, não me é possivel atualizar a oferta da HBO MAX. Eu aind...
Bom dia,No passado dia 17-08-2023 fui contactado por uma colega vossa e efectuei a renovação do contracto por 24 meses com algumas alterações.A colega informou-me que a activação demoraria no máximo 72 horas.Até agora não fui informado que a activaçã...
Boa Tarde.A Rua das Rodas em Fão/Ofir, concelho de Esposende, tem centenas de habitações (apartamentos e vivendas) sem acesso à rede fibra da Vodafone. As outras operadoras (MEO e NOS) já estão no local a vender soluções de fibra (TV + NET + VOZ), m...
Fiz subscrição de serviço TV NET e VOZ no dia 26/07/2023 e até hoje dia 21/08 continuo a aguardar agendamento de instalação. É possível indicar alguma previsão para instalação de serviços?
Boa tarde, comprei um hotspot da Vodafone num revendedor autorizado e o cartão que era suposto ter 15 dias de internet grátis, mas tinha data limite de ativação até outubro de 2021… gostava de saber se a alguma solução possível.Obg
Bom dia,Sou cliente Vodafone há mais de 2 anos tendo recentemente (já me arependi) renovado o período de fidelização por mais 2 anos. Ontem verifiquei que tinha ficado sem serviço e rapidamente identifiquei a avaria. Uma das casas perto das minhas es...