Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Condições e ofertas incluidas em contrato

Boa tardePretendia um esclarecimento sobre ofertas incluidas no meu contrato, dado que não me é claro na proposta de adesão. Como posso fazê-lo?Obrigado, melhores cumprimentosJoão

joao_mario por Contribuinte
  • 586 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

App vodafone tv

Boa tarde, sou cliente vodafone tv net voz, até à data utilizava a app tv vodafone em vários dispositivos, nomeadamente ipad e iphone (ios) e desde à cerca de 3 dias deixou de funcionar em ambos os dispositivos (erro de inicialização MG086). Já reali...

jps_tdk por Visitante Junior
  • 1191 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Serviços suplementares

Boa tarde,Tenho uma questão por resolver acerca de serviços suplementares que me estão a ser cobrados. Quando detectei o erro fui à loja e informaram-me que tinha sido um erro aquando da renovação mas que ficaria resolvido na factura seguinte o que n...

Marcosta87 por Novo Utilizador
  • 476 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! TV Vodafone no Brasil

Bom dia.É possível assinar o serviço de TV da Vodafone estando no Brasil?Obrigado desde já pela atenção.Saudações,Alan Carvalho

alancarvalho por Novo Utilizador
  • 605 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Faturação indevida de serviços suplementares

Bom dia!Venho por este meio reclamar a faturação indevida de serviços suplementares. Serviços estes oferecidos contratualmente.No passado Dezembro fiz a renegociação do meu contrato. Acontece que desde Janeiro e até ao corrente mês, todas as faturas ...

joaorato por Novo Utilizador
  • 571 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Reclamação

No mes de Abril fiquei uma semana sem serviço fixo em casa ou seija sem internet e tv, este mês de Maio ja estou a 6 dias sem o serviço, veio um técnico da Vodafone a minha casa que disse me que o problema era no exterior, nesse mesmo dia recebi uma ...

RubenSilva94 por Novo Utilizador
  • 252 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Facturação: Serviços Suplementares

Boa tarde,gostava de saber a que se refere o valor de €8 de Serviços Suplemetares da minha ultima factura. Que eu saiba eu não tenho nenhum serviço suplementar contratado.Cumprimentos,Paulo

pjpereira por Contribuinte Junior
  • 509 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Alteração de titular de serviços fixos

Boa tarde,Preciso de alterar a titularidade do meu contrato de TV/net/voz. Já sei que tenho que preencher o formulário da alteração de titularidade e o da transferência de contrato. Contudo não tenho possibilidade de ir à loja. Será possível fazer a ...

marisa_p por Novo Utilizador
  • 280 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Cobrança indevida durante mais de 1 ano.

Bom dia, há um ano ou dois atrás fiz um pedido de alteração do serviço TV//NET/VOZ para ser retirada a box, a alteração foi feita, a box foi devolvida e deixou de vir descriminada na factura a box em questão, hoje ao olhar para as facturas deparo-me ...

Lark por Ultra Visitante
  • 360 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Ativar Amazon Prime???

Boa,Há uns anos atrás, quando a Vodafone ainda tinha servidor de mail, usava o Amazon prime sem problemas usando o e-mail da Vodafone, depois fiquei sem acesso.Atualmente quando acedo na box às Apps e vou verificar a ativação da Amazon Prime, sou inf...

Joeman por Ultra Contribuinte
  • 741 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos