Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

TV NET e VOZ

Bem na quarta feira passada veio cá um técnico fazer a instalação dos equipamentos, eu era MEO, lá fora fez me a instalação toda nova com uma caixa só para mim.No entanto pelo que li na folha de intervenção a ONT não estava responder.Hoje quarta feir...

Ragm1998 por Novo Utilizador
  • 325 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Facturação - Box Adicional - Cobrança Indevida

Bom dia,Em Janeiro de 2023, a meu pedido e devido ao mau funcionamento da box que tinha, foi efectuada uma troca de equipamento tv box sem custos adicionais.No entanto, ao verificar as facturas desde esse momento, comprovei que a vodafone se encontra...

anunes1 por Novo Utilizador
  • 389 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Avaria TV

Com pouco mais de uma semana de subscrição :- Foi indicado pelo técnico na instalação não ter acesso Wi-Fi em parte da casa - ainda não fui contactada.- Não tive direito a equipamento de telefone fixo.- hoje não tenho serviço de TV - após várias tent...

Alexandra05 por Novo Utilizador
  • 522 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Aumento de preço 2 vezes

Boa noiteQual o motivo do aumento do meu tarifário 2 vezes durante este ano, estando em periodo de fidelizaçãoNão houve qualquer serviço adicional nem comunicação.Faturação 9 Jan a 8 Fev  Mensalidade 28.89€ + 8€ serviços adicionais total 36.89€Fatura...

macau5m por Contribuinte
  • 967 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Serviços Suplementares

Boa tarde,estão a ser debitados 3€ de serviços suplementares na minha fatura que não ativei, a fatura do mês anterior com a mesma situação, podem ajudar?

hlinhares por Novo Utilizador
  • 302 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Renovação de contrato - Incumprimento contratual

Boa tarde, fiz recentemente uma renovação de contrato com a Vodafone, tendo por base as condições apresentadas. Ora neste momento continuamos sem vários pressupostos cumpridos do referido contrato. Contactei telefonicamente o apoio a cliente, onde te...

diogo32 por Visitante Junior
  • 346 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Mudança de titularidade de contrato

Boa tarde.Pretendo fazer uma alteração do titular de contrato de TV+Net+Voz, ainda em período de fidelização, mantendo a mesma morada. Podem indicar-me que formulários devo preencher, documentos a apresentar, informar onde deverão ser entregues e ond...

Teresa_R por Novo Utilizador
  • 24204 Apresentações
  • 9 respostas
  • 0 Votos

Reactivação HBOMax

Boa tarde, Na ultima factura foi-me cobrado a mensalisade da HBOMax, no qual é gratuita durante 24 Meses uma vez que renovei o tarifario recentemente, entrei em contacto com um colaborador vosso por telefone e supostamente ficou resolvido, mas a quan...

alvgod por Novo Utilizador
  • 616 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Desconsideração pelos clientes - Renovação Contrato

Nos últimos tempo, contactei a Vodafone para me informar sobre os pacotes para renovação de contrato. Foram-me apresentadas diferentes propostas, sendo que em todos os contactos eu referi que usufruo de um atestado multiusos. Sempre me queixei do fra...

Box adicional indevida

Boa noite.Desde o início do contracto que me estão a cobrar individualmente uma box adicional. Arrisco me a dizer que, deste modo, teria de contactar 24 vezes o assistente pelo chat para ajustar a factura, sendo que sempre garantem que fica corrigido...

Selgas por Visitante
  • 557 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos