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Posts de fórum

Voucher 100€

Bom dia.Aderi à tv+net+voz+movel no site da Vodafone, o qual já está ativo e ainda não recebi o voucher.Outra situação, escolhi o disney + juntamente com o tarifário, para o ver basta ativar na box?Outra situação, devido aos grandes problemas que tiv...

J_f85 por Novo Utilizador
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Voucher 100€

Boa tardeAderi à Vodafone no dia 26 de fevereiro e tive a instalação no dia 4 de março. No meu contrato e foi uma das razões para ter aderido ainda em fevereiro, diz que me oferecessem um voucher de 100€ para adesões de 2 a 28 de fevereiro com instal...

DSL112 por Novo Utilizador
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Gravações automáticas - ver todos os conteúdos

Sou cliente +- uma semana e instalaram Vbox, pior software já vi, em relação concorencia. Não tem uma área onde posso visualizar todas as gravações automáticas por canal ou tema. Não é facil de navegar nos menus. Tenho de estar sempre dar concentimen...

pedromiguelpg por Novo Utilizador
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Ocultar Canais

Não tenho nenhum canal disponível. Ao ligar a box aparece aviso que os canais estão ocultos e devo gerir nas configurações da box. Não os ocultei! Nas configurações a opção não está activa. A verdade é que não tenho TV.

Carla77 por Novo Utilizador
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Voucher 100€ na loja online nunca enviado

Bom dia, Aderi há uns meses ao vosso serviço TV+NET+VOZ online, e nunca me foi enviado o código do voucher de 100€ a que tenho direito, pela ativação do vosso serviço. Verifiquem isto o mais rápido possível, de forma a que me seja enviado o código. F...

rsrazorpt por Visitante
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Resolvido! Mudança de morada

Boa Tarde, Pretendo mudar a morada do meu serviço de TV/Net/Voz, já tentei ligar para o 800911090 mas aparece-me a mensagem: " Erro do servidor. Tente mais tarde". É possível informarem-me como devo proceder para avançar com o processo de mudança de ...

pmscs por Visitante Junior
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Mudança de cabos de telecomunicações para outro poste

Boa tarde.Pelo de facto de ter de se dar início a uma obra de construção, após solicitação à E redes para que se e retirasse um poste e respetivos cabos,  iniciaram a obra e  foi criada outra infraestrutura fora do terreno privado. No poste, ainda se...

maurao por Super Visitante
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Cancelar contrato

Boa tardeDesejo cancelar o meu serviço XXXXXXXXX com efeito a partir da data do periodo de fidelização. 

macau5m por Contribuinte
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Débito direto de fatura atual

Boa tarde,O débito direto associado ao meu contrato TV/Net/Voz/Móvel tem estado inativo por motivos alheios à minha vontade.Seria possível reativar o débito direto para outra conta e para a fatura que está atualmente a pagamento (vence no dia 22/03)?...