Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Upgrade Serviço Tv+Net+Voz

Bom dia,Gostaria de saber se o upgrade ao serviço está disponível a quem está prestes a terminar a fidelização (3/4 meses). Mantenho-me com equipamento obsoleto e quero fazer um upgrade o mais rapidamente possível. Já liguei anteriormente e disseram-...

Redução de qualidade - Android TV

Boa noite,Utilizo o vosso serviço numa box Android TV e desde os últimos dias que ando com problemas na qualidade.Os canais parece que passam de HD para SD e andam constantemente a passar de HD para SD.No passado isto não acontecia e nunca sequer rep...

cool_shot por Ultra Contribuinte
  • 2002 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos

Débito Direto

Boa tarde,Conta ***778885Até ao final do ano passado, sempre regularizei as faturas por débito direto, devido a uma deficiente parametrização o débito foi rejeitado.Neste momento tanto no Banco como no My Vodafone o débito direto está devidamente reg...

Joeman por Ultra Contribuinte
  • 650 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Oferta de um Tablet ao aderir ao Serviço TV NET E VOZ

Fiz contrato para o serviço TV NET E VOZ onde ofereciam um Tablet. Recebi SMS a dizer que iriam proceder com a entrega e até hoje não recebi nenhum equipamento. Estão a brincar ?Número da encomenda  0116771043697933

VanessaL por Novo Utilizador
  • 829 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos

Dúvida na Faturação

Boa tarde.Ao verificar a fatura deste mês, reparei que aparece um valor de 38,06€ para pagar.Esse valor corresponde a 36,89€ da mensalidade, e a 1,17€ de serviços suplementares.Gostaria de saber o porquê de aparecer esta parcela de 1,17€, visto que n...

MV14 por Visitante
  • 359 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

App Vodafone TV

Bom dia,Desde manhã que a app Vodafone TV está a pedir as credenciais, após meter a password, devolve um erro (MG086). Agradecia informação sobre o que causa o erro sff. 

Unick por Novo Utilizador
  • 824 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Cobrança indevida de um videoclube

Boa noite na minha fatura mensal aparece a ser cobrado o valor de 4,87 de um videoclube no HBO Max quando não foi usado nada disto. Já na fatura mansal do mês passado(Janeiro) tb me foi cobrado igualmente peço que resolvam o problema pf.

Cobrança indevida de serviço IP fixo

Boa tarde,Venho solicitar mais uma vez a vossa ajuda para mais uma cobrança indevida da vossa parte relativamente ao meu serviço TV NET VOZ. Foi-me cobrado indevidamente o serviço de IP fixo, algo que eu nunca pedi até porque tanto quanto sei esse se...

tiagosmc por Contribuinte Junior
  • 415 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Facturação,, outra vez cobrado o mesmo valor

Bom dia, aparece outra vez €5.99 cobrado na fatura mensal da tv net voz, mas isto é do quê?A factura vem com nota de crédito que não se consegue abrir e com o valor devolvido do mês anterior, quem faz a facturação não vê que alguma coisa não está bem...

Sergio_Pinto por Contribuinte
  • 1056 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Acesso oferta Amazon Prime

Segui todas as instruções para usufruir da oferta do serviço Amazon Prime, mas quando tento ver algum conteúdo, não é possível faze-lo sem pagar, aparece sempre a mensagem para iniciar teste de 30 dias e posterior pagamento. Na loja aconselharam a fa...

NPL por Novo Utilizador
  • 431 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos