Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Aumento de preço não respeitou data de início

Boa tarde, Conforme comunicação efetuada pela Vodafone, a atualização de preços entra em vigor a Março 2023. Por que motivo acabei de receber uma fatura do mês anterior, com os preços já atualizados?? Falo de aumento de 2,85€ mensais pelo TV NET VOZ....

Tatianalvess por Novo Utilizador
  • 369 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Mudança de morada - desconsideração e desorientação

Boa noite, É impossível não deixar de lamentar que em contexto de mudança de morada, tendo aderido aos pacotes TV+NET+Voz da Vodafone em Dezembro último,  me tenham sido prestadas diferentes e inconsistentes informações e que culminaram na tentativa ...

Não recebo SMS da instalação

Bom dia Fiz um pedido de instação nova para um pacote gaming. Já recebi o email de confirmação, mas até agora nada de receber o SMS para confirmar a instalação.Como proceder? Com os melhores cumprimentos 

DrRoger por Visitante Junior
  • 541 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Rescindir o contrato

Boa tarde,Tenho um serviço tv net voz com 2 números de telemóvel associados ao mesmo. Visto que dia 1 de março os preços vão aumentar, é possível rescindir o contrato com justa causa?

Resolvido! TV Net Voz, oferta voucher de 100€

Boa noite! Aderi ao serviço TV Net Voz, com oferta de um voucher de 100€ para produtos da loja online da Vodafone. Informaram-me que iria receber o voucher após a instalação do serviço mas não recebi nada até ao momento.Obrigada

ccds por Novo Utilizador
  • 2126 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos

Mudança de casa

Olá, Em breve irei mudar de casa e gostaria de saber como devo proceder. Ainda não consegui falar diretamente com um assistente e o contacto (800 911 090) que têm no site não funciona. Obrigada.

Cancelar contrato

Gostaria de saber como cancelar contrato, na loja dizem ser no site, não achei, preenchi um formulário e mandei por um e-mail que achei no Google e não sei se está certo, minha fidelização acaba dia 21 quero o contrato cancelado até lá porque já mand...

Lidiasilva por Novo Utilizador
  • 393 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Comunicações TV Cobradas na Fatura

Boa noite Reparei que tenho recebido valores para pagar de "consumos TV" na minha fatura.Gostaria de perceber pf a que serviço corresponde e como posso cancelar? O meu NIF é o ******** Agradeço a vossa resposta e ajuda Obrigado  Álvaro Cruz

AlBarinho23 por Novo Utilizador
  • 324 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Não consigo ativar oferta PrimeVideo

Boa tarde, Sempre que tento aceder na tvbox ao "gerir serviços" dá o erro "Pedimos desculpa. Ocorreu um problema. Por favor tente de novo mais tarde". Já está assim aos meses.. 

saulalvim por Visitante Junior
  • 1416 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos