Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Renovação servico

Bom dia ja recebi email com a renovacao do servico, posso hoje começar a usar o hbo max incluido no novo contrato?

Burla

Boas.Recebi uma chamada de um senhor chamado Bruno Fernandes garantindo que teria melhores condições se aderisse ao pacote por ele oferecido. Atualmente estou fidelizada com a NOS, pelo que não é possível fazer outro contrato, expliquei-lhe isso, e o...

Cláudia11 por Novo Utilizador
  • 211 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Novo contrato

Boa tarde.Depois do contacto com a Vodafone, recebe-se um e-mail a dizer "A proposta com ID... é válida por 72 horas após a data de emissão, que pode consultar no Resumo de Contrato."É preciso fazer alguma coisa?

Diogoacroda por Ultra Visitante
  • 217 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Avaria geral

Boa tarde, estamos sem serviço de tv e net no nosso café desde quinta feira. Conta n⁰ 30xxxxx05 - Maria xxxxx xxxx xxxxxx. Já contactamos por duas vezes a assistência e falamos com uma equipa que estava no nosso prédio a reparar, mas só reparou para ...

CarlosLeiras por Novo Utilizador
  • 124 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Problema a ativar a oferta da amazon prime

Boa tarde,Estava a tentar ativar a minha oferta de 12 meses de Amazon Prime, cliquei em ativar e enquanto aquilo estava carregar, tive de desligar a televisão. Quando voltei a ligar não consegui continuar o processo, aparece no local das minha subscr...

LG123PT por Novo Utilizador
  • 125 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Renovação serviço TV/NET/VOZ

Boa noite,Eu fiz a renovação do meu contrato na quinta-feira mas ainda não tenho as ofertas durante 24 meses do HBO/Amazon Prime/Disney+.

cesarvides77 por Visitante Junior
  • 152 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Alerta aproveitamento Vodafone

Boa noiteAlerto a todos os clientes em que esteja a terminar a fidelização do contrato que a Vodafone sem aviso prévio irá aumentar os preços na factura seguinte ao final da fidelização.Aproveitando se da situação e justificando que irá fazer o crédi...

Audio/pressao acustica/som de lata/latencia etc.

Depois de passar algumas horas dissecando o software da nova box TV Play, constato de que a pressao acustica, vulgo volume de audio e respectiva qualidade, está muito abaixo de que se espera de um equipamento produzido com a chancela da B&O. Como se ...

JNCT4 por Novo Utilizador
  • 172 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Correção de fatura

Boa noite,Tentei entrar em contacto com a Vodafone devido a um erro na última fatura que já tinha sido sinalizado para ser corrigido - não recebi códigos de validação ao tentar o fórum há uma semana, pelo que contactei a linha de apoio ao cliente. O ...

jacobiana por Visitante
  • 103 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos