Estás Aqui:

Windows Phone

Procurar no Forum:
Responder
Novo Utilizador
rui_1977
Registado: ‎29-01-2014
Solução aceite

Desbloquear Nokia Lumia 800

Viva!

Tenho um Nokia Lumia 800 e o meu contrato de permanência termina para a semana. Queria saber como posso desbloquear o telemóvel para usar outros SIMs de outras operadoras (nomeadamente operadoras estrangeiras).

Sei que podia ligar para a linha de apoio 12711.. mas como não estou em Portugal não consigo ligar para este número. Como devo proceder? Factura também não a tenho comigo.. tenho-a sim, mas em Portugal algures em casa. Mas consigo ver o contrato online no My Vodafone.

Como posso resolver isto?

Obrigado.

Rui

Tens a mesma questão? Eu também
Mensagem 1 de 11 (984 Visualizações)
Utiliza texto simples.
Moderador
João_Vodafone
Registado: ‎28-09-2012

Re: Desbloquear Nokia Lumia 800

Olá @rui_1977 

Para podermos verificar a situação referente ao desbloqueio do teu Nokia Lumia 800, pedimos que nos envies a fatura de compra do equipamento em formato digital para o formulário.

Obrigado

João - Vodafone

Mensagem 2 de 11 (978 Visualizações)
Utiliza texto simples.
Novo Utilizador
rui_1977

Viva!

Eu estou no estrangeiro.. a factura está algures em casa dos meus pais em Portugal.. ou seja, complicado encontrar-la agora... Teria de pedir aos meus pais que fossem procurar a factura nas minhas "tralhas" todas... teria de pedir a outra pessoa para digitalizar (os meus pais não têm scanner e pouco usam pc..).. e por fim enviar por email para mim.. ora isto não é muito prático.

Eu comprei o telemóvel numa loja vodafone.. portanto, vocês têm a factura registada no vosso sistema..

Com o meu nome ou NIF ou EMEI do telemóvel não conseguem "recuperar" a factura no sistema?

Uma menina ao telefone disse-me que podia pedir uma segunda via da factura, mas isso para mim é completamente estranho.. era estár a pedir à Vodafone para me enviar uma factura, para depois de seguida eu enviar a mesma para a Vodafone.. ?? não faz muito sentido.. penso eu.

Alguma forma de resolver isto? é que ainda para mais, tão cedo não vou a Portugal..

Obrigado.

Cumprimentos,

Rui

Mensagem 3 de 11 (976 Visualizações)
Utiliza texto simples.
Moderador
Fábio_Vodafone
Registado: ‎10-04-2013

Olá @rui_1977 

Apenas com o envio da fatura de compra do equipamento é que será possível verificarmos o desbloqueio do equipamento.

Tal como indicado através do Apoio a Clientes, uma vez que são área diferentes, poderás solicitar o envio da 2ª via e posteriormente enviares esse documento para o nosso serviço de Apoio.

Podes utilizar o formulário do nosso site para efetuares os devidos pedidos.

Obrigado,

Fábio_Vodafone

Mensagem 4 de 11 (957 Visualizações)
Utiliza texto simples.
Novo Utilizador
rui_1977

Boa noite,

vou então tratar de descobrir a factura ou pedir uma segunda via.

"Tal como indicado através do Apoio a Clientes, uma vez que são área diferentes, poderás solicitar o envio da 2ª via e posteriormente enviares esse documento para o nosso serviço de Apoio."

Isto de pedir à Vodafone um documento que depois preciso de enviar à Vodafone.. chega a ser cómico.. é como pedir às finanças um comprovatico de impostos para mostrar nas finanças que se tem os impostos em dia.. haja paciência..

De qualquer forma, obrigado pela "ajuda".

Cumprimentos,

Rui

Mensagem 5 de 11 (948 Visualizações)
Utiliza texto simples.
Novo Utilizador
breakinho
Registado: ‎29-12-2013

Enviado a partir de Google Nexus 7

Rui, tas tramado... A Vodafone nao resolve nada... Tive o mesmo problema que tu, aliás, tenho. Tens que voltar a Portugal se quiseres ver o topico resolvido!

Boa sorte. 

Mensagem 6 de 11 (787 Visualizações)
Utiliza texto simples.
Novo Utilizador
rui_1977

Viva!

O meu problema já está resolvido, já recebi o SMS com o código de desbloqueio e já tenho o tlm desbloqueado e a funcionar com um cartão SIM Orange.

Tive de enviar um email para a Vodafone com um scan da factura e depois mais dois telefonemas para o suporte.. e finalmente recebi o código. O maior problema era a factura porque não estou em Portugal e a factura está :smileyvery-happy: .. mas tudo se resolveu a bem.

Cumprimentos,

Rui

Sim, eu também Eu também
Mensagem 7 de 11 (772 Visualizações)
Utiliza texto simples.
Novo Utilizador
ManuelFalcao
Registado: ‎26-03-2014

Desbloquear Nokia Lumia 520

Viva,

Eu tenho um Nokia Lumia 520, que me foi oferecido por um amigo que veio de Portugal á algumas semanas e queria desbloquea-lo para o poder usar em Angola. Quero saber como o faço. Os únicos dados que tenho, são os que podem ser retirados do telefone, IMEI e etc. Podem ajudar-me?

Mensagem 8 de 11 (632 Visualizações)
Utiliza texto simples.
Moderador
Ana_Vodafone
Registado: ‎23-12-2010

Re: Desbloquear Nokia Lumia 520

Olá @ManuelFalcao,

Para que possamos desbloquear o equipamento, será necessário enviares-nos a fatura de compra digitalizada, através do formulário.

Obrigada

Ana_Vodafone 

Mensagem 9 de 11 (625 Visualizações)
Utiliza texto simples.
Novo Utilizador
ManuelFalcao
Registado: ‎26-03-2014

Re: Desbloquear Nokia Lumia 520

Ilustres,

Conforme disse antes, o telefone me foi oferecido e não tenho a fatura. Razão pela qual, pergunto se, pode-se desbloquear pelo IMEI?

Mensagem 10 de 11 (622 Visualizações)
Utiliza texto simples.