Estás Aqui:

iPhone / iPad e iOS

Procurar no Forum:
Responder
Contribuinte
Registado: ‎27-06-2011
Solução aceite

App Store e iTunes pagamento atraves operadora

Bom dia,

estava a tentar configurar a App Store e iTunes para pagamento atraves operadora, no entanto eu coloco o meu numero de telemovel e não recebo qualquer sms de resposta, com o codigo de ativação.

Tens a mesma questão? Eu também
Mensagem 1 de 6 (424 Visualizações)
Tópicos: 7
Votos: 306
Soluções: 79
Registado: ‎10-01-2017

Re: App Store e iTunes pagamento atraves operadora

[ Editado ]

Também me aconteceu o mesmo, mas quando fui tentar fazer uma compra disse-me que não tinha saldo como se tivesse ficado associado na mesma. 

EDIT: Tirei e voltei a meter e agora não dá nada, parece-me problema no iOS também porque cada vez que entro nos métodos de pagamento aparece-me uma lingua diferente, tipo alemão e agora italiano...

Mensagem 2 de 6 (423 Visualizações)
Contribuinte

esse teu problema ainda parece mais bizarro, eu mantive o visa. gerado por mbway, mas preferia o pagamento pelo saldo.

Mensagem 5 de 6 (418 Visualizações)
Tópicos: 7
Votos: 306
Soluções: 79
Registado: ‎10-01-2017

[ Editado ]

Cada vez que tento adicionar dá-me um erro diferente, parece-me ser do iOS mesmo...

FullSizeRender[3028].jpg

EDIT: Recebi agora os códigos, mesmo os pendentes e uma mensagem da vodafone "Unfortunately, you cannot generate a new PIN for 2 minute(s), you have reached the limit of attempts."

EDIT2: Deu erro a dizer que era inválido mas ficou adicionado na mesma à conta (até recebi confirmação da apple) & está a funcionar.

Mensagem 6 de 6 (412 Visualizações)
Highlighted
Moderador
Registado: ‎28-09-2012

Olá @transekid

Pedimos que teste efetuar uma compra, caso a dificuldade persista, pedimos que nos indique, através de mensagem privada, os seguintes dados:

Marca e modelo do equipamento;
Versão de software;

Obrigado

João - Vodafone

Mensagem 4 de 6 (398 Visualizações)
Contribuinte

aparentemente ainda não me encotnrava com a versão 11.2. Tambem me debati com o problema das linguas. tive que introduzir varias vezes o meu Numero mas agora aparentemente ficou ativado. Processo muito decrepito e sem motivo.

Sim, eu também Eu também
Mensagem 3 de 6 (379 Visualizações)