Estás Aqui:

iPhone / iPad e iOS

Procurar no Forum:
Responder
Novo Utilizador
Registado: ‎05-05-2016

Iphone 5SE - Clube Viva

Desde que colocaram o iphone SE no clube viva que o mesmo está esgotado. Têm previsão se algum dia vai estar disponivel e com mais oferta de cores?

Obrigada,

Mensagem 7 de 7 (17.661 Visualizações)
Moderador
Registado: ‎28-09-2012

Re: Iphone 5SE - Clube Viva

Olá @andreia_m

Não existe previsão para reposição de stock do equipamento iPhone SE. Sugerimos que atives o aviso de disponibilidade presente no site.

Obrigado

João - Vodafone

Mensagem 5 de 7 (17.560 Visualizações)
Highlighted
Novo Utilizador

Obrigada, já está activo desde que ficou "disponível" no clube viva
Mensagem 7 de 7 (17.557 Visualizações)
Visitante Junior
Registado: ‎08-05-2016

Enviado a partir de Apple iPhone
Estou na mesma situação já me desloquei a loja e a própria funcionária da vodafone disse que já ouve várias pessoas que foram comprar noutras lojas pois cansaram se de esperar será possível que não vai estar disponível esta semana? Já ouvi dizer que uma das lojas tem disponível mas online fica mais barato.

Obrigada
Mensagem 2 de 7 (16.675 Visualizações)
Novo Utilizador

Colocar em promoção com pontos no clube viva e automaticamente colocar como esgotado ( o mesmo acontece com o 5s) não é uma boa técnica de marketing tendo em conta que existem outras operadoras com o preço similar a vendar desbloqueado.

Mensagem 4 de 7 (15.878 Visualizações)
Antigo Moderador
Registado: ‎02-05-2016

Olá @andreia_m

Devido a elevada procura do equipamento em causa o stock existente esgotou rapidamente. Neste momento não temos previsão de quando o esquipamento estará novamente disponível, no entanto esperamos que seja o mais brevemente possivel.

Obrigado,

JoaoPP_Vodafone

Mensagem 4 de 7 (15.870 Visualizações)
Novo Utilizador

Compreendo que esgote rápidamente, o mesmo deve ter acontecido com as restantes operadoras que continuam a ter stock. Mesmo assim só não acho correcto para com os clientes vodafone que os produtos sejam colocados no clube viva já sem disponibilidade. Desde que a vodafone disponibilizou o SE que verifiquei todos os dias de manhã o  clube viva por isso sei que que já colocaram como esgotado... e não sendo desbloqueado calculo que o numero de vendas seja pejudicado (tanto no SE como no 5S).

O que vai acontecer, como já aconteceu com muitos outros clientes vodafone,  é que vou acabar por comprar em outra operadora, por preço similar e desbloqueado.

Mensagem 4 de 7 (15.869 Visualizações)