Estás Aqui:

iPhone / iPad e iOS

Procurar no Forum:
Responder
Novo Utilizador
Registado: ‎17-06-2013

Qualidade de chamada

Bom dia,

Alguém sabe porque os iphones acima do 5s têm má qualidade de som com a rede vodafone?

Tenho um iphone 6 e normalmente, para qualquer número vodafone que ligue a qualidade de chamada é inferior em relação às outras redes. Em particular, se a chamada for entre iphones (acima do 5s) e ambos vodafone, é mesmo péssima. Som abafado, robótico, com estática.

Detectei este problema, porque recentemente troquei para um iphone 6 e SIM 4G. Um amigo meu fala-me do mesmo problema porque mudou recentemente de meo para vodafone mantendo o iphone 6s.

Apresentei o meu caso numa loja e abriram um processo de reclamação. Foi-me trocado o cartão SIM e o problema mantém-se. Entretanto o caso deve ter sido encerrado porque não recebi mais telefonemas de assistência e continuo com o mesmo problema.

O que posso fazer?

Tens a mesma questão? Eu também
Mensagem 1 de 14 (1.318 Visualizações)
Moderador
Registado: ‎31-03-2016

Re: Qualidade de chamada

Olá @jcque

Para podermos verificar a situação, pedimos que nos indique o número em questão, juntamente com o PIN original ou PUK, por mensagem privada. 

Indique-nos também a morada onde surge a dificuldade. 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Obrigado

A Equipa Vodafone Portugal 

Mensagem 14 de 14 (1.305 Visualizações)
Visitante Junior
Registado: ‎10-09-2011

@jcque

Boas o teu problema ficou resolvido e como sff... tenho um colega meu com o mesmo problema mas o tlm é alcatel.
Veio da nos para a vodafone e agora tem esse problema mas só entre chamadas com a rede vodafone... com outras redes funciona bem.

obrigado!!

Mensagem 13 de 14 (1.235 Visualizações)
Highlighted
Novo Utilizador
Registado: ‎17-06-2013

Enviado a partir de Apple iPad
Boa tarde,

Nunca mais voltei aqui porque continuei com as reparações ao iPhone. A resposta da Vodafone baseia-se em dizerem que não podem fazer nada e que para desistir do contrato tenho que pagar multa.
Mensagem 7 de 14 (1.153 Visualizações)
Super Visitante
Registado: ‎17-03-2014

Enviado a partir de Samsung SM-G955F
Eu e a minha namorada estamos com o mesmo problema desde outubro de 2017, ambos rede vodafone,basta um de nos mudar de operadora e tudo fica bem, algo se passa aqui. E claro comigo as respostas sao as mesmas as que indicadas acima, mas aviso já que nao pago nem 1 centimo que seja para sair, recuso-me a estar numa operadora que nao oferece o que esta estipulado no contrato. Resolvem esta pouca vergonha de imediato.
Mensagem 9 de 14 (859 Visualizações)
Moderador
Registado: ‎28-09-2012

Olá @NightmareTuga

Uma vez que a dificuldade apenas ocorre com um equipamento especifico, sugerimos a deslocação a uma das nossas lojas com assistência técnica para verificação.

Obrigado

João - Vodafone

Mensagem 7 de 14 (856 Visualizações)
Super Visitante

antes de responderem, LEIAM....

tanto ocorre no meu equipamento, como no dela, e SAO EQUIPAMENTOS DIFERENTES...

JA EXPERIMENTEI NOUTROS EQUIPAMENTOS E ACONTECE O MESMO

PAREM COM A TRETA DAS CONVERSA DE QUE A CULPA É DOS EQUIPAMENTOS, PORQUE A CULPA É DA VODAFONE...

RESOLVAM RAPIDAMENTE...

Mensagem 8 de 14 (850 Visualizações)
Tópicos: 7
Votos: 306
Soluções: 79
Registado: ‎10-01-2017

[ Editado ]

@NightmareTuga

Só acontece em chamadas um para o outro? Ou também em outras chamadas que faças?
São iPhones tal como a situação reportada no primeiro post?

Se for S8, o equipamento que postaste a mensagem, tens o VoLTE ligado?
Não vale a pena "berrar", dá para ler em minúsculas.

Mensagem 10 de 14 (845 Visualizações)
Moderador
Registado: ‎28-09-2012

@NightmareTuga

O modelo é o mesmo, pelo que os equipamentos são idênticos. Uma vez que apenas ocorre com este tipo de equipamentos, será necessário a deslocação a uma das nossas lojas com assistência técnica para verificação.

Obrigado

João - Vodafone

Mensagem 12 de 14 (836 Visualizações)
Super Visitante

@LockjaW

boas

depois de uma resposta daquelas, so apetece berrar.

Sim, só acontece entre nós os dois, é impressionante.

O meu é o S8 plus, o dela o huawei p10 lite.

Quanto ao VoLTE nao faço ideia se tenho ou não, e quanto a ela também não.

Mensagem 13 de 14 (826 Visualizações)