rui_lx
Visitante
Visitante
desde ‎25-02-2014
há 4 horas

As minhas estatísticas

  • 21 Mensagens
  • 0 Soluções
  • 0 Votos dados
  • 1 Votos Recebidos

A minha atividade

Boa tarde,Há cerca de um mês, no seguimento da refidelização do serviço TV+Net+Voz, foi-me oferecido o upgrade para a Box Tv Play em substituição da Box TV HD. Segui todos os passos da instalação/configuração da box (inclusive ela descarregou algumas...
Boa tarde,Dentro de alguns meses irá terminar o período de fidelização do meu contrato TV+Net+Voz o qual não pretendo renovar. Gostaria assim que me indicassem os prazos e procedimentos que devo seguir, nomeadamente a quem deverei comunicar e com que...
Tenho um router Technicolor TG784n V3 desde que sou cliente Vodafone há cerca de 10 anos. Desde a semana passada que comecei a ter falhas de serviço, tanto wifi como tv. Após verificar o router, dei conta que a ficha do transformador está com algum d...
Boa tarde,No final de março renovei por mais 24 meses o contrato de fidelização do serviço TV+NET+VOZ. As novas condições previam 170 canais (upgrade face aos 140 que tinha) mas até agora continuo sem acesso aos novos canais. É necessário fazer algum...
Boa tarde.O meu contrato de fidelização TV+NET+VOZ termina no inicio do proximo mês e ando há dias a tentar ligar para o Apoio ao Cliente para conhecer as condições de refidelização mas ao fim de vários minutos à espera acabo sempre por desistir. Há ...
Votos de