dianaresende27
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior
desde ‎20-07-2014
‎25-11-2019

As minhas estatísticas

  • 27 Mensagens
  • 1 Soluções
  • 1 Votos dados
  • 0 Votos Recebidos

A minha atividade

Arouca está sem sinal de rede móvel, desde as 7h da manhã de ontem! Já lá vão 17h sem comunicações telefónicas - chamadas e SMS - e ligação de dados, e duvido que o problema ainda não vos tenha sido comunicado! Ficar sem sinal é sempre chato... A um ...
Bom dia,Na semana passada, recebi um telefonema relativo à renovação do meu tarifário, à qual acedi por me ter sido informado que me retirariam pontos Clube Viva mas apenas temporariamente.Qual não é o meu espanto quando acedo, hoje, ao My Vodafone p...
Boa noite,Recebi, anteontem, dia 23 de Outubro, uma chamada dos vossos serviços, informando que, uma vez que o contrato estava a chegar ao fim, iriam proceder à sua renovação nas mesmas condições - mensalidade de cerca de 11€, devido ao desconto do v...
Votos fornecidos a