Llun
Contribuinte
Contribuinte
desde ‎14-05-2016
ontem

As minhas estatísticas

  • 63 Mensagens
  • 2 Soluções
  • 7 Votos dados
  • 2 Votos Recebidos

A minha atividade

Boa noite. Na sequência da renegociação do meu serviço móvel no dia 24/03/2024 e uma vez que já passaram mais de 48 horas sem receber SMS de confirmação da alteração do tarifário, agradecia esclarecimento se o atraso é normal. Obrigado.
Bom dia. Na sequência da renegociação falhada com a Vodafone, necessito saber quais os passos para cancelar o contrato dos 3 números móveis que tenho convosco. O contrato termina, salvo erro, dia 17 de Maio de 2024.
Acabei de verificar que os canais Eleven não estão em sinal aberto na app da Vodafone, visto que hoje e amanhã é dia de sinal aberto. Agradeço clarificação.
Boa tarde. Após receber a famosa mensagem relativa ao aumento do preço da minha fidelização, agradecia que me informassem também quais as vantagens adicionais que poderei usufruir (o aumento de velocidade de internet para 1Gbit é a minha preferida).C...
Boa tarde. Renovei há dias a minha fidelização com a Vodafone por mais 24 meses mas acontece que ainda tinha HBO Max até dia 09/07/2022 e na loja já tentaram corrigir a situação mas nada. Cancelei a HBO Max e já me enviaram mensagem a dizer que tenho...
Votos de