Pfig
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior
desde ‎21-10-2016
Domingo

As minhas estatísticas

  • 30 Mensagens
  • 0 Soluções
  • 0 Votos dados
  • 0 Votos Recebidos

A minha atividade

Ex.mos Senhores, boa tarde.A Vodafone, estranhamente, nunca acerta nas 1.ª faturas após a renovação do contrato. Não sei se é coincidência ou má fé para ver se “cola” e passa… mas faturam indevidamente o cliente, fora da proposta que fazem para a ren...
Boa noite.Relativamente à fatura de fev./2024 referente ao serviço TV Net Voz, solicito verificação e correção do respetivo valor uma vez que não corresponde ao contratualizado aquando da recente renovação.Cumprimentos,Pedro Figueiredo.
Boa tarde.Instalaram-me hoje a nova box mas não consigo ativar as ofertas. Acedi às páginas, coloquei os códigos... quando vou à Apps, Gestor de serviços de streaming dá erro no servidor... é na área de cliente ocorreu um erro, a aplicação não se enc...

HBO

Boa tarde.É possível informarem-me o serviço HBO é automaticamente cancelado no final da oferta ou se é necessário proceder/solicitar o respetivo cancelamento?Obrigado.Pedro Figueiredo
Boa tarde. Em dez./2020 fiz uma reclamação relativamente à cobrança indevida de serviços suplementares, referentes a uma TV box adicional (que não existe!), nos meses de setembro (1.46+IVA), outubro (2.44+IVA), novembro (2.44+IVA) e dezembro (0.79+IV...