jamericoa
Visitante Junior
Visitante Junior
desde ‎04-05-2017
‎18-03-2022

As minhas estatísticas

  • 11 Mensagens
  • 0 Soluções
  • 1 Votos dados
  • 0 Votos Recebidos

A minha atividade

Boa tarde.Tenho tido alguns problemas de pixelização e arrastamento de imagem nas tvs sem box e que pioram claramente durante o periodo da noite. Ainda ontem pude verificar que por volta das 23h00 o sinal de tv medido pelo sintonizador da tv tinha um...
Bom dia.Venho por este meio pedir a vodafone que rectifique a factura de Dezembro pois está-me  a ser cobrado um serviço de valor acrescentado que nunca foi utilizado, consentido, respondido em situação alguma. Entrou uma mensagem de uma Go4Mobility ...
Boa tarde. Renovei recentemente o meu contrato com a vodafone mas ainda não me foram trocados os equipamentos que fazem parte deste novo contrato como a box4k e o router com velocidades 500/100. Sei que estamos em epoca dificil devido ao confinamento...
Boa tarde. Instalei recentemente serviço de tv net e vos fibra e o serviço de tv apresenta pixelizações constantes em todas as tv´s. Já verifiquei todas as ligações, inclusive comprei repartidores com qualidade superior e o problema mantem-se. Presum...
Boa noite. Estou em fim de contrato (18-01-2019 se não estou errado) e pretendo saber como informar a vodafone que não pretendo renovar os serviços que me são fornecidos de tv net e voz.M/cumprimentosJosé Alves