JFCM1993
Novo Utilizador
Novo Utilizador
desde ‎01-12-2017
‎25-05-2020

As minhas estatísticas

  • 5 Mensagens
  • 0 Soluções
  • 2 Votos dados
  • 0 Votos Recebidos

A minha atividade

Boa tarde,Encontro-me a trabalhar remotamente, o acesso aos servidores da minha empresa é feito através de uma VPN com o protocolo L2TP.Acontece-me frequentemente, ao tentar ligar, o erro 809 e mantêm-se sem acesso durante 24h.A equipa de informática...
Boa tarde,Pela manhã , às 7h, deparei-me com a falta de sinal no meu router, após verificar na app MyVodafone, existe a indicação que existe um problema na minha área de residência, outros vizinhos com o mesmo problema conseguiram confirmar que també...
Bom dia.Quero proceder à compra de um telemóvel através do clube viva e aparece me a seguinte mensagem :"O seu serviço encontra-se suspenso por falta de pagamento. Para conseguir efetuar compras Clube Viva na Loja Online terá de regularizar a sua sit...
Votos fornecidos a