Olá a tod@s, O regresso às aulas está cada vez mais próximo e é hora de nos prepararmos para um novo e empolgante ano de aprendizagem e crescimento. A Vodafone quer que todos os membros entrem com o pé direito e, por isso, damos algumas dicas: Organi...
Desde o dia 8 de Agosto que não tenho serviço em minha casa, já liguei para o apoio ao cliente o qual me disseram que a falha era na zona onde vivia, e como desculpa deram 15gb para 5 dias de net móvel (o que não chega para nada). Não me deram nenhum...
Olá a tod@s, A App Vodafone TV já se encontra disponível para equipamentos Fire TV! A Amazon Fire TV é uma linha de digital media players com sistema FireOS, desenvolvida pela Amazon.com para uso na televisão. Permite aceder a diferentes serviços ...
Encontro-me no estrangeiro e por norma se não tenho o valor para o tarifário fico com o serviço inativo. Após carregamento, se o serviço não ativar de imediato, ativa depois da meia noite. Desta vez já passaram 5 dias e o serviço ainda não foi ativad...
Olá a tod@s, Durante as próximas 3 semanas, mais de 10 mil crianças serão impactadas para uma campanha da Fundação Vodafone Portugal, que promove ações de sensibilização para a segurança, preservação do ambiente, inclusão e bem-estar. Esta campanha,...
Vodafone Portugal - Comunicações Pessoais S.A, Eu, Mario Diogo Duarte Barbosa, cliente com o número ******, venho por este meio expor a minha profunda insatisfação perante uma fraude comercial relacionada com uma solicitação de alteração de morada....
Olá a Tod@s, Conforme noticia enviada por SMS nos últimos dias, entraram hoje em vigor algumas alterações à Grelha de Canais dos nossos clientes sem TV Box: Substituição de canais RTP 3 SD por RTP 3 HDTLC SD por TLC HD Atualização de posições n...
Olá a tod@s, A partir de julho de 2024 a Vodafone Portugal vai, progressivamente, terminar com o serviço 3G. Esta decisão foi tomada em consequência dos avanços tecnológicos e da crescente necessidade de velocidades mais rápidas e de uma experiênci...