Nao bastasse a:
1. Demora para acatar a renúncia de contrato;
2. Erros em 98% das faturas desta (in)feliz refidelização;
3. A falta de comunicação entre os setores que atrasou os procedimentos, obrigando me a adiar minha mudança e tendo que ficar mais 15 dias com os serviços,.sem qualquer necessidade;
4. A falta de cordialidade no atendimento presencial;
5. Recolha dos equipamentos agendada e eu, perder um dia todo sem que o estafeta viesse, obrigando me a dirigir me a uma loja vossa;
6 (posssas, a lista tá grande!..) cobrarem por equipamentos entregues e que constava devidamente assinalado no protocolo de entrega;
7. A desorganização da vossa faturação é tamanha que acho que tenho tantas notas de credito quanto faturas desta.ultima refidelizacao, que ocorreu em abril de 2024.
Agora vem uma cobrança de uma mensalidade que nem o atendente da qualidade soube dizer. Mas o email vosso, em resposta, indica que sim, devo esses valores e, mais uma vez, pela falta de organização, e de um trabalho eficiente da vossa faturação.
Nesse sentido, indico que para pagar esse valor, de imediato, não disponho de possibilidades. Assim solicito um parcelamento, sem juros, desta "dívida" repentina que me trazem agora. Ou para pagamento unico so consigo ao final de maio.
Deppis de tanto, mas tanto contratempo, cara empresa é o mínimo que poderão fazer.