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Solução

Aditivo de 500mb

BeatrizB
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde.

 

Pedi hoje um aditivo de 500mb de internet e recebi uma sms após 1 hora e pouco a dizer que o mesmo esgotou e que foi ativado um pacote extra de 50 mb.

Neste tempo apenas estive na aplicação do Whatsapp e nem sempre tive os dados moveis ligados e por isso gostaria de saber como é possivel ter gasto os 500mb assim tão rápido? É que acabei de gastar 7€ extra por 500mb para ter uma duração de internet miseravel.

Por esta lógica para ter internet até ao fim do dia terei de gastar mais cerca de 40€ certo? E amanhã que também irei necessitar de dados, será a mesma situação de novo?

 

Aguardo a vossa resposta para poder encontrar uma solução.

 

Cumprimentos,

Beatriz Batista

1 RESPOSTA 1

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @BeatrizB,

 

Como condição comum a todos os tarifários pré-pagos, quando é esgotado o plafond mensal do tarifário ou não tem tarifário ou aditivo com dados móveis incluídos, é aplicada automaticamente a tarifa de internet móvel, quando existe acesso aos dados móveis, não sendo possível o seu cancelamento.

A tarifa de internet móvel tem um custo de 1.99€ e oferece um pacote de 100MB válidos por 5 dias.

A informação acerca da ativação desta tarifa está presente nas condições do seu tarifário.

Alertamos que os Smartphones têm uma série de aplicações e serviços, não incluídos no tarifário e que se ligam automaticamente à Internet, gerando desconto do plafond mensal de dados do tarifário.

Como particularidade dos smartphones, mesmo com todas as opções desligadas, podem consumir tráfego, seja em atualizações ou app's em segundo plano.

Esclarecemos também que, existem situações em que o dispositivo está registado em 4G e, apesar dos dados estarem desligados no terminal, continua a enviar e receber tráfego. Deve desativar o 4G para além dos dados móveis de modo a evitar estas situações.

 

Para que possamos verificar a ativação do aditivo solicitado, pedimos que nos indique, por mensagem privada:

 

- Número de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa (com código-postal)

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada,

Rute_Vodafone