cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Aditivos internet móvel

Monteiro2
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

 

No dia 31 de agosto recebi mensagem que adicionaram aditivos na Net móvel - xxxxxxxxx, situação que eu não pedi esse aditivo e logo nesse dia dirigi me a vossa loja física de valongo e dizem que nada poderiam fazer. Não é admissivel é mesmo obrigarem o cliente a pagar porque não gastei esse mesmo aditivo. 

Agora verifico a fatura nº 101/024946594 que vem débito sem ter gasto qualquer valor desse aditivo. 

Agradeço que me resolvam esta situação, ficando a aguardar resposta o mais breve possivel.

 

com melhores cumprimentos

 

José Monteiro

Marisela Silva -xxxxxxxxx ( esposa)

1 RESPOSTA 1

Thau_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Monteiro2,

 

Por uma questão de confidencialidade e segurança, editamos os dados do comentário público.
 

Para que possamos analisar sua questão, pedimos que nos informe por mensagem privada:

- Nome completo do titular

- Morada de faturação completa (com código postal)

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada,

Thau_Vodafone